Azul e Trip oferecem novos voos a partir de São Paulo (Guarulhos)



Clientes de ambas companhias poderão voar para cidades como: Resende, Araçatuba, Juiz de Fora e Varginha a partir da capital paulista

Passagens para os novos trechos já estão disponíveis com tarifas a partir de R$ 83,90*

Os novos voos para o Rio de Janeiro e Belo Horizonte possibilitam conexões para uma série de destinos

Clientes da Azul Linhas Aéreas e da Trip Linhas Aéreas poderão usufruir cada vez mais do novo terminal 4 de Guarulhos. Entre os dias 10/11 e 12/11, as companhias passarão a operar novos voos a partir da capital paulista, com frequências diárias. São eles: Resende (RJ), Araçatuba (SP), Juiz de Fora (MG) e Varginha (MG). Os voos serão operados pela Trip e comercializados pelas duas companhias por conta do acordo de code-share (compartilhamento de voos) firmado entre as empresas. Passagens para os novos trechos já estão disponíveis a partir de R$ 83,90*.

No aeroporto de Guarulhos as companhias já oferecem voos diários para duas grandes capitais – Rio de Janeiro e Belo Horizonte – onde é possível fazer conexões para uma série de destinos. No aeroporto Internacional Tancredo Neves é possível realizar conexões para: Aracaju, Belém, Porto Seguro, Brasília, Carajás, Fortaleza, Goiânia, Cuiabá, Ilhéus, Ipatinga, Marabá, Manaus, Tefé, Maceió, Montes Claros, Palmas, Porto Velho, Rio Branco, Recife, Salvador, São Luiz, Teresina, Uberlândia, Vitória da Conquista e Vitória e Campo Grande. Já do aeroporto de Guarulhos, as companhias oferecem conexões para: Varginha, Resende, Joinville, Criciúma e Araçatuba. 

Já no aeroporto Santos Dumont é possível realizar conexões para: Macaé, Campos, Vitória, Porto Seguro, Salvador e Campo Grande. Já do aeroporto de Guarulhos, as companhias oferecem conexões para: Joinville, Criciúma, Varginha, Ipatinga, Londrina, Araçatuba, Uberlândia, Araxá e Cuiabá.

Confira os horários dos voos:

Início em 10 de novembro
Origem
Destino
Saída
Chegada
São Paulo (GRU)
Resende
8h50
9h50
Resende
São Paulo (GRU)
10h05
11h05
Início em 11 de novembro
Origem
Destino
Saída
Chegada
São Paulo (GRU)
Araçatuba
14h25
15h45
Araçatuba
São Paulo (GRU)
17h15
18h35
Origem
Destino
Saída
Chegada
São Paulo (GRU)
Juiz de Fora
19h05
20h25
Início em 12 de novembro
Origem
Destino
Saída
Chegada
São Paulo (GRU)
Varginha
11h45
12h35
Varginha
São Paulo (GRU)
13h00
13h50
Origem
Destino
Saída
Chegada
Juiz de Fora
São Paulo (GRU)
6h40
8h15
Regra*: Tarifa válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela TRIP. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com 28 dias de antecedência à partida do voo. Tarifa sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 50 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.


Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip linhas Aéreas anunciaram uma acordo de associação em maio de 2012, a fim de criar a terceira maior companhia aérea do país. Se aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômico (Cade) e Agência Nacional de Aviação Civíl (Anac), as empresas passarão a operar sob a marca Azul. Essa associação resultará em uma das companhias aéreas mais competitivas do País, somando 115 aeronaves, cerca de 840 voos diários, 100 destinos servidos e mais de 15% de market-share. A qualidade dos serviços de ambas as companhias já foram atestados por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Entre eles, Azul e Trip foram eleitas pela Skytrax World Airline Awards 2012 como bicampeãs nas categorias “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” e “Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul”, respectivamente. Ainda, a Azul foi consagrada pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo. Saiba mais em www.voeazul.com.br e www.voetrip.com.br.

Comentários