Assist-Card Brasil lança campanha de prêmios em dobro




Para comemorar a marca de um milhão de pontos distribuídos,
companhia promove “ação de marketing especial”

A campanha “40 anos premiados Assist-Card” já distribuiu mais de um milhão de pontos para o trade – operadoras, agências de viagens corporativas e de lazer. Para celebrar essa marca, a Assist-Card Brasil está realizando uma “ação de marketing especial”. Até o dia 30 de novembro, quem comprar dois vouchers dos produtos Reloaded só pagará um. Além disso, a empresa promete uma surpresa especial para o agente e para o dono da agência de viagens.

“O objetivo dessa iniciativa é compartilhar com todos os nossos parceiros o sucesso da campanha. Quem comercializar os nossos produtos este mês ganhará em dobro, não só porque o segundo voucher é grátis, mas porque também daremos outras opções de prêmio em novembro”, explica Gabriel Rego, diretor Comercial da Assist-Card Brasil em São Paulo.

A campanha “40 anos premiados Assist-Card”, que comemora as quatro décadas de fundação da companhia, termina no dia 31 de dezembro.  A promoção oferece mais de 50 opções diferentes de prêmios, que variam desde ingressos para o cinema, roteadores e GPSs, até geladeiras, câmeras digitais, TVs de LED e tablets.

Para participar, basta emitir os vouchers dos produtos Reloaded através do hotsite www.assist-card.com.br/assist-card. Depois, no momento da emissão, coloque o seu apelido para que todas as emissões possam ser computadas e armazenadas sob essa designação. Os vouchers emitidos sem identificação não serão considerados posteriormente.

A cada venda concluída pelo participante através da internet, seus respectivos valores em reais serão convertidos em pontos que poderão ser trocados por prêmios no final da campanha. Serão consideradas as emissões dos produtos Reloaded nas modalidades, Por Dia, Anual Multitrip 30 e 60 dias e Long Stay, emitidas nas condições de faturado ou cartão de crédito.

“A nossa intenção com essa promoção de longo prazo é dar possibilidade do participante pontuar mais e ganhar mais prêmios. Nós fazemos aniversário, mas queremos que todos saiam com algum presente”, garante Marcelo Turek, diretor Comercial Outros Estados da Assist-Card Brasil.

Sobre a Assist-Card

A Assist-Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia esta presente em 115 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.

A companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma do cliente e oferece acesso a mais de 70 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.

A Assist-Card atua com algumas das principais empresas do setor de turismo, como Queensberry, Kangaroo Tours, Experimento, Flytour, Forma Turismo, Costa Brava, Litoral Verde, GladTur, Magic Way, Mix Operadora, Primeiro Mundo, Teresa Perez e Tuibra Travel. Entre seus clientes estão companhias como o grupo Vale, Ambev, Embraer, Visa, Natura, ThyssenKrupp, Fiat, Ford, Scania, Michelin, Nextel, Continental Airlines, LG, Liberty Seguros, Lincx, Marítima Saúde, Unimed, Lide, Disney World, entre outros.


Comentários