Arroz amigo no 24ºFesturis em Gramado



Tradicionalmente o Clube Nacional do Arroz Amigo é convidado pela empresária Marta Rossi, para realizar um evento de confraternização paralela as diversas atividades do Festival de Turismo de Gramado.

Na 24ª edição do Festuris, a maior emoção do Arroz Amigo é receber os amigos jornalistas e autoridades do setor turístico e convidados para o Festival, uma ação em conjunto com a Prefeitura de Gramado e a ABRAJET-RS.

O almoço oferecido aos 200 VIPs  será no Fancy Club Lounge, um novo espaço para eventos, elegantíssimo com estrutura de pub, restaurante e boate. Uma das melhores casas de animação e lazer da Serra Gaúcha.

Entre os apoiadores estão: o Sistema Fecomércio- SESC/RS, a Prefeitura de Porto Alegre através da Secretaria de Turismo, a Prefeitura de Pelotas através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o Arroz Tio João, Vinícola Laurentia, Espumantes Peterlongo, Chocolates Planalto, Avianca, Meridien Turismo, Loja Picadilly, Alambique Flor do Vale e Sacolas Arte Ecobag.

Entre as atrações teremos lançamento de produtos SESC, ações da Prefeitura de Porto Alegre, pró Copa 2014, rotas da Avianca, Fenadoce 2013 e os projetos da cidade mais turística do RS – Gramado.
Muitas emoções, degustações, sorteios e novidades aos convidados.
Semeando Integração, Colhendo Amizade, Praticando Solidariedade, neste evento ao Rotary Clube de Gramado.


Comentários