Aproveite o feriado de 15 de novembro para conhecer os maravilhas de Foz do Iguaçu


Passaporte Destino Iguassu, da Loumar Turismo, oferece até 30% de descontou nos atrativos turisticos da região trinacional

O feriado de 15 de novembro (Proclamação da República) é uma ótima oportunidade para os brasileiros viajarem. A folga será na quinta, e como a sexta-feira é considerada recesso, os órgãos públicos, faculdades e grandes empresas estenderão o feriado, que contará com 4 dias.

E Foz do Iguaçu é uma perfeita opção para aproveitar a pausa no calendário. A cidade conta com opções para toda a família, gostos e bolsos.

Para os amantes de passeios de ecoaventura, o Parque Nacional do Iguaçu está recheado de atrações. Um deles é o Macuco Safari, um passeio de barco que chega de baixo das Cataratas do Iguaçu, considerada uma das novas 7 maravilhas da natureza.

Quem curte história e cultura, o CityTour da Loumar Turismo é uma ótima dica. O passeio que tem 2h30min de duração, conta toda a formação geopolítica da região, com destaque para a formação da Coluna Prestes em Foz do Iguaçu e a passagem de Walt Disney pela cidade em 1938.

Para quem admira as grandes construções também vai adorar a viagem. A Itaipu Binacional, maior geradora de energia do mundo, é considerada uma das 7 maravilhas do mundo moderno, pela Associação de Engenheiros dos Estados Unidos.

E quem gosta de economizar, mas sem abrir mão da qualidade e bons produtos, não pode deixar de fazer compras sem impostos no centro comercial de Ciudade del Leste, no Paraguai, e no Duty Free Shop, na Argentina, considerado um dos melhores do mundo.

Passaporte Destino Iguassu - A Loumar Turismo, agência que faz o receptivo em Foz do  Iguaçu, comercializa com exclusividade o Passaporte Destino Iguassu, que funciona como um conjunto de ingresso para os atrativos turisticos da região, oferecendo até 30% de desconto, comparada se o turista comprasse diretamente nos passeios.

O turista pode optar entre 9 opções do Passaporte. Como o Brasil, incluindo almoço no Restaurante Porto Canoas, Paque das Aves e Macuco Safari. O Santos Dumont, com voo de helicóptero sobre as Cataratas do Iguaçu e Macuco Safari. O Itaipu, com almoço no Restaurante Porto Canoas, Macuco Safari e Itaipu Binacional. Entre outros, veja mais opções em  http://www.loumarturismo.com.br/pacotes-destinos-iguassu-em-foz-do-iguacu.html.

Orçamento – A Loumar Turismo oferece descontos para grupos e opções de pacotes personalizados, basta acessar www.loumarturismo.com.br e conversar via chat com um vendedor.

Serviço
Foz do Iguaçu no feriado de 15 de novembro
Contato: (45) 3521 4000
Site: http://loumarturismo.com.br
Pacotes: http://www.loumarturismo.com.br/proclamacao-foz-do-iguacu.html
Facebook: http://facebook.com/loumartur

Comentários