Agentes da Travelport ganham vantagem de conteúdo na América Latina


Travelport assina contrato de conteúdo integral de longo prazo com Boliviana de Aviación

 A Travelport, provedora de serviços para a indústria global de viagens, anunciou novo contrato de conteúdo integral de longo prazo com a Boliviana de Aviación (BoA), a companhia aérea estatal boliviana. O acordo de vários anos de duração fornece aos agentes de viagens de todo o mundo conectados com Galileo, Worldspan e Apollo – inclusive os agentes de viagem online e as ferramentas de reservas corporativas – o inventário completo de tarifas publicadas da BoA. Isso inclui as melhores tarifas publicadas disponíveis no site, em toda a rede que abrange as principais cidades da Bolívia, bem como rotas internacionais incluindo Buenos Aires, São Paulo e Madrid. Com o acordo, a Travelport será a primeira a vender o conteúdo da Boliviana de Aviación a seus assinantes por um sistema de distribuição global (GDS), fornecendo a seus agentes uma vantagem de conteúdo na América Latina.

"A Boliviana de Aviación é uma companhia aérea em franco crescimento que está expandindo sua rede visando a incluir vários destinos internacionais no mercado latino-americano", disse Dan Westbrook, vice-presidente de Serviços a fornecedores da Travelport. "Nós estamos especialmente satisfeitos em nos tornarmos o primeiro GDS a oferecer conteúdo da BoA diretamente aos agentes de viagem assinantes por meio de nossa rede GDS, trabalhando estreitamente com a BoA para ajudá-los a distribuir o inventário para uma fonte importante agentes de viagem em todo o mundo".

Ronald Casso, CEO da Boliviana de Aviación, disse que "A BoA tem o compromisso de fornecer opções ao cliente e tarifas internacionais e domésticas atraentes em toda a região. Nós estamos concentrados na distribuição de nossas tarifas pelos canais de distribuição que têm um amplo alcance e boas condições econômicas para os viajantes finais".


Sobre a Boliviana de Aviación

Boliviana de Aviación, também conhecida como BoA, é a companhia aérea estatal boliviana. Criada em 2007, a companhia aérea tem sede em Cochabamba e seu principal hub é o Aeroporto Internacional Jorge Wilstermann. A BoA opera uma frota de aeronaves Boeing que atendem a uma rede abrangente, inclusive voos domésticos para as principais cidades da Bolívia, bem como rotas internacionais que atendem Buenos Aires, São Paulo e Madri. A BoA planeja abrir novas rotas em 2013: Caracas, Havana, Peru e Santiago. Para mais informações, visite: http://www.boa.bo/bolivia/inicio


Sobre a Travelport (www.travelport.com)

A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações para companhias que operam no setor global de viagens.

Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2 bilhões de dólares em 2011, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, e pela Airline IT Solutions. Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada.

Siga a Travelport no Twitter, no endereço http://twitter.com/Travelport.

Comentários