Travelport lançará nova ferramenta ViewTrip Mobile e agentes de viagens ganharão iPads na 40º ABAV



Travelport terá um stand no pavilhão 4, promoverá capacitações e sorteará 2 iPads na 40º edição da Feira de Turismo das Américas – ABAV

A Travelport, líder no processamento de transações para a indústria de viagens e operadora das plataformas globais de distribuição Galileo e Worldspan, participará da 40º ABAV - A Feira de Turismo das Américas, realizada nos próximos dias 24, 25 e 26 de outubro, no Riocentro, no Rio de Janeiro. A feira é organizada pela Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV Nacional) e conta com o patrocínio da Travelport.

A Travelport estará presente no evento com um stand de 25 m2, localizado no Pavilhão 4, rua E, número G10. O espaço será temático e apresentará aos mais de 20 mil participantes esperados pela organização do evento 4 produtos da Travelport, com especial atenção ao Travelport ViewTrip Mobile, que será lançado com exclusividade no evento.

O Travelport ViewTrip Mobile é uma ferramenta móvel e gratuita de gerenciamento de viagem, à disposição do turista de lazer ou negócios que quer usufruir de serviço similar a um concierge pessoal, 24 horas por dia, sete dias por semana. Funciona junto ao site Travelport ViewTrip e disponibiliza conteúdos através de smartphones ou Ipad, facilitando o acesso a itinerários e demais serviços ao longo da viagem.

Segundo António Loureiro, Diretor Geral da Travelport para Portugal, Brasil e Espanha, a plataforma apresenta, dentre inúmeras vantagens, o registro pelo próprio usuário em poucos minutos e a consulta à situação do voo, alertas de viagem e guias detalhados de aeroporto.

E o porta-voz da Travelport, a respeito da presença da companhia no evento, acrescenta: “Participar da 40º ABAV é estratégico para a Travelport, pois trata-se do mais importante evento das Américas, onde teremos a oportunidade de nos relacionar com os agentes de viagens de todo o país, além da imprensa internacional”.

Os demais produtos que serão apresentados no evento são o Travelport Smartpoint App, que garante ao agente de viagens aumento da margem de lucro e maior produtividade por meio de plataforma e ferramentas mais inteligentes.

Também, o Travelport Mobile Agent, que permite ao agente o acesso a dados de reserva em instantes, aproximando o profissional dos seus negócios onde quer que esteja, por meio de smartphone ou tablet. Proporciona um ambiente produtivo e de fácil utilização, elevando o valor dos serviços prestados e, consequentemente, a satisfação dos clientes.

E, finalmente, o Travelport Rooms and More, solução inovadora e que oferece acesso completo a acomodações em praticamente todos os continentes, dos bed and breakfast aos hotéis mais luxuosos, não importando o GDS utilizado.

Os produtos poderão ainda ser amplamente conhecidos na Vila do Saber, espaço voltado a capacitações onde a Travelport promoverá a ação 15 min que vão mudar seu negócio, no Pavilhão 2, sala 2. Durante os 3 dias de evento, a operadora das plataformas globais de distribuição Galileo e Worldspan apresentará sessões com duração de 1 hora, nas quais os 4 produtos em destaque serão apresentados com duração de 15 minutos cada.

Nos dias 24 e 25, as apresentações serão das 13 às 14 horas, das 14h30 às 15h30 e das 16 às 17 horas. Já no dia 26, a apresentação acontece das 14 às 15 horas.

Após cada apresentação, o agente de viagens participante ganhará um brinde exclusivo e um cupom para concorrer a 2 iPads, que serão sorteados nos dias 24 e 25 no stand Travelport, às 17h30. As inscrições poderão ser realizadas na Vila do Saber, no Pavilhão 2, ou no stand da Travelport, no Pavilhão 4.

Sobre a campanha “Por um trade mais verde”

A Travelport, em 2012, por mais um ano, é a patrocinadora oficial da compensação das emissões de carbono (CO2) da 40º ABAV - Feira de Turismo das Américas, dando continuidade à campanha “Por um trade mais verde”.

A campanha consiste na compensação das emissões de CO2 emitidos por conta da realização da feira e contará com o apoio da Travelport, responsável pelo plantio das mudas.

E os visitantes que quiserem compensar as emissões geradas por seu deslocamento também podem participar desta campanha. Para tanto, devem acessar o site www.travelportbrasil.com.br/porumtrademaisverde/ABAV, utilizar a calculadora de CO2 e seguir os passos para a aquisição das mudas junto à SOS Mata Atlântica.

Sobre a Travelport (www.travelport.com)

A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações para companhias que operam no setor global de viagens.

Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2 bilhões de dólares em 2011, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, e pela Airline IT Solutions. Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada.

Siga a Travelport no Twitter, no endereço http://twitter.com/Travelport.

Sobre a 40º ABAV – A Feira de Turismo das Américas

Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, é parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha) e da ITB Academy, e prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de mais de 52 países, a ABAV 2012 apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.

Este ano, o Evento ABAV tem patrocínio do Sebrae (Vila do Saber e Rodada de Negócios), Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC (Vila do Saber); Equador (Sala de Imprensa); México (canais de comunicação – portal e newsletter), Travelport (compensação de gás carbônico do evento). E apoio do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur (Programa Compradores Convidados), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo – APAVT, associações da América Latina – AAAVYT/ Argentina, ACHET/Chile, ABAVYT/Bolívia, ANATO/Colômbia, ASATUR/Paraguai e Audavi/Uruguai.



Comentários