The Aubrey foi escolhido como um dos melhores hotéis do Chile pela revista National Geographic


O empreendimento está entre as melhores opções de hospedagem da capital chilena, segundo sites e revistas especializadas





Desde a sua inauguração, em 2010, The Aubrey, hotel-butique localizado em Santiago, recebe elogios e já está na classificação das melhores hospedagens do Chile, recomendado pela imprensa especializada. A revista National Geographic descreve o lugar como "minimalista luxuoso" e "repleto de arte".

Além desta revista, o empreendimento também figura na Hot List 2012 da conceituada publicação Condé Nast Traveller. No site TripAdvisor, um dos maiores sites de viagem do mundo, o hotel recebeu 179 avaliações, sendo que 149 dão nota "excelente" e já é o segundo melhor hotel da capital chilena, segundo os viajantes que fizeram os comentários.

Primeiro hotel-butique de Santiago, The Aubrey fica em uma mansão histórica de 1927, no boêmio bairro Bellavista, perto das principais atrações de Santiago como museus, shoppings, parques, bares e restaurantes. Ele se destaca dos hotéis da capital chilena pela sofisticação, serviços personalizados, conforto e gastronomia.

Com apenas 15 apartamentos, com tamanhos distintos e decorados de forma personalizada, o hóspede se sente à vontade, mas usufrui todo requinte que um hotel de luxo oferece. As categorias incluem quartos duplos com terraços, espaçosos lofts, opções com área de estar ao ar livre e duas amplas suítes. Todas são equipadas com acesso Wi-Fi, TV LCD com canais a cabo, lençóis de fino algodão, camas com colchão de penas, chuveiros Hansgrohe e frigobar.

Os ambientes comuns incluem pátio, piscina exterior aquecida com hidromassagem, espreguiçadeiras e serviço de bar. O hotel tem salões decorados por móveis projetados por designers e um confortável lobby para visitantes.  Neste ano, o restaurante do The Aubrey passou a abrir também para o jantar. Ele conta com elegante Piano Bar, menu de bistrô e pratos da cozinha internacional com influências do Chile, incluindo "tapas" (petiscos) à tarde.

Sobre o The Aubrey  - Primeiro hotel-butique de Santiago aberto em 2010, o empreendimento ocupa uma mansão histórica no boêmio bairro Bellavista, perto das principais atrações de Santiago. Conta com 15 apartamentos de decoração personalizada, equipados com internet Wi-Fi, TV LCD com canais a cabo, lençóis de fino algodão, camas com colchão de pena e frigobar. As áreas comuns incluem pátio com piscina aquecida com hidromassagem,  restaurante, Piano Bar com pratos da cozinha internacional, terraço ao ar livre e cascatas.

Serviço:
The Aubrey
Constitución 317, Bellavista, Santiago
Telefone: +562 940-2800, e-mail: reservas@theaubrey.com
Diárias a partir de US$ 280 por apartamento duplo, categoria Loft. As tarifas incluem café da manhã, coquetel durante o jantar, água mineral e chá da tarde.

Comentários