Temporada do MSC Fantasia em Salvador terá rico programa de excursões



Hóspedes poderão conhecer projeto Tamar, Farol da Barra, folclore baiano,
entre diversas outras opções



Para a temporada 2012/2013, que terá o luxuoso e inédito navio MSC Fantasia como a maior atração no litoral nordestino, de novembro de 2012 a março de 2013, a armadora italiana renovou seu pacote de excursões ampliando as opções para oferecer experiências especiais aos seus hóspedes. Agora, é possível escolher atividades ainda mais completas para os dois dias de escala em Salvador. Mas as novidades vão além, pois os hóspedes podem comprar com antecedência, obtendo também valores e condições especiais de aquisição dos passeios escolhidos.

O pacote especialmente elaborado para a próxima estação destaca no primeiro dia de visita, logo pela manhã, um passeio à praia do Forte, com tempo para desfrutar da natureza local, além do famoso projeto Tamar, complexo de preservação de tartarugas marinhas. Ao cair da noite, os hóspedes poderão conhecer as atrações noturnas da capital, que reúnem muito folclore, gastronomia internacional e típica baiana, servidas em um espetáculo cheio de cores e alegria no restaurante e casa de shows “O Coliseu”, situado no coração do centro histórico “Pelourinho”.

Já no segundo dia, pela manhã, o passeio desvendará, em quatro horas, os principais lugares de interesse histórico, com paradas para fotos no Farol da Barra, visita à Igreja de São Francisco, caminhada pelo Pelourinho e compras no Mercado Modelo. As três excursões integram o pacote “Fantasia em Salvador”, que proporcionará aos hóspedes uma imersão na capital soteropolitana. Além disso, para os hóspedes que se programarem e adquirirem o pacote com antecedência, antes do embarque, obterão descontos de até 15%. Por sua vez, a armadora também aplicará comissionamento para os agentes de viagens que viabilizarem essa operação, junto à companhia.

O MSC Fantasia será o maior navio a realizar uma temporada regular no Brasil, e promete surpreender pela sua completa infraestrutura, com 27 mil m² de áreas comuns, incluindo cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, 12 hidromassagens, solarium e spa, 25 elevadores e teatro com capacidade para mais de 1.600 pessoas. Os hóspedes poderão escolher cinco opções diferentes de restaurantes a bordo, inclusive, um dedicado à culinária mexicana e outro à francesa.

O transatlântico possui, ainda, 20 bares e ambientes temáticos como o Sports Bar, Jazz Bar, Casino Bar, lounges, discoteca, boutiques e joalherias, squash, quadra poliesportiva, pista de jogging, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, entre outras atrações, além do amplo espaço exclusivo MSC Yacht Club, com conceito seis estrelas de atendimento e hotelaria a bordo. Essa primeira classe inovadora conta com 71 cabines ainda mais sofisticadas, bar, lounge, restaurante e piscina privativa, além de serviço concierge e mordomo 24 horas. Um verdadeiro iate dentro de um transatlântico.

A MSC Cruzeiros é a única armadora no país a oferecer a facilidade e a vantagem de reservar os passeios com antecedência e parcelar o pagamento juntamente com a cabine, permitindo que o cliente organize melhor a viagem, com tranquilidade e segurança. Os pacotes da temporada 2012/2013 da MSC Cruzeiros já estão disponíveis nas melhores agências de viagens do país, incluindo os roteiros de excursões terrestres. Para mais informações, acesse: www.msccruzeiros.com.br.


Serviço
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. Sua moderna frota é composta por doze navios: MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody. A frota irá aumentar de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que será lançado em 2013. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano no Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários