Shopping Cidade Jardim terá nove novas lojas até o final de novembro


Para ampliar e diversificar seu mix já para o ciclo natalino, o Shopping Cidade Jardim anuncia nove novas lojas até o final de novembro. A primeira a ser inaugurada será a Miss 21, de moda feminina, cujos proprietários já são lojistas do Cidade Jardim há nove anos (Sol Bijoux).

Outra loja, igualmente de confecções femininas, será a Maré Mansa, que também já está presente no Shopping Cidade Jardim com a Maré Mansa acessórios (calçados, bolsas e cintos), desde o ano 2000. Mais uma loja voltada para o público feminino que abrirá nos próximos dias será a Sfilare.

As outras novidades previstas no Shopping Cidade Jardim são a Lápis de Cor (moda infantil), a Barraco de Tintas (caricaturas e brindes personalizados), a Monster Suplementos (vitaminas e energéticos) e uma nova loja da operadora de telefonia Claro.

Estão previstos ainda uma adega de vinhos portugueses que também oferecerá azeites e queijo da Serra da Estrela (o nome da loja não está definido) e a Americanas Express, que será a primeira no Rio Grande do Norte, segundo estado do Nordeste a receber a grife, representada apenas em Pernambuco.

Comentários