Semana imobiliária deverá atrair 40 mil visitantes ao Via Direta



Público terá oportunidade de adquirir imóveis novos e usados, imóveis na planta,
 loteamentos ou condomínios clubes através de financiamento e subsídios bancários especiais
   
Com a expectativa de atrair cerca de 40 mil visitantes durante os dias de sua realização, terá início, na próxima quarta-feira, dia 31, no Shopping Via Direta a “I Semana de Oportunidades Imobiliárias”, que reunirá 80 expositores, entre construtoras, incorporadoras e imobiliárias. O evento proporcionará ao consumidor final a possibilidade de adquirir imóveis através de financiamento e subsídios bancários especiais.
Produtos  inseridos no programa Minha Casa Minha Vida também vão estar a disposição dos compradores.
         No período de 31 de outubro a 04 de novembro, a “ Semana Imobiliária”, idealizada pelo empresário Ocimar Damásio, diretor da O.S Comunicação,  irá expor ao público natalense imóveis novos e usados, imóveis da planta, loteamentos e condomínios clubes.
         Um total de 70 estandes vão abrigar produtos de tradicionais empresas do mercado imobiliário, como a Ecocil, construtorw Phoenix, Ecohouse, Aliança Imobiliária, Constel, Habitacional Imóveis, MRV, Casais Brasil, GMA, Terra & Terra, Plano & Plano, Casa Certa, Helsan Empreemndimentos Imobiliários, Agir Imovéis, Aprove Certo, Lumina Imóveis, entre outros.
         Para Ocimar Damásio, o diferencial do evento é reunir em um só local vários tipos de imóveis, para clientes com perfis variados de poder aquisitivo. A Semana Imobiliária estará aberta ao público de quarta à sábado, das 10h às 22h, e no domingo das 12h às 20h.


Comentários