SECRETARIA DE TURISMO DA CIDADE DO MÉXICO PROMOVE COLETIVA DE IMPRENSA DURANTE A ABAV 2012


AVISO DE PAUTA
Coletiva Cidade do México

A Secretaria de Turismo da Cidade do México promove  coletiva de imprensa, que será realizada na quinta-feira, dia 25 de outubro, às 15h30, no Riocentro, durante a Feira de Turismo das Américas (ABAV). O encontro acontecerá na Sala de Coletivas de Imprensa, localizada no Pavilhão 2 do centro de convenções.

Este ano, o México é um dos copatrocinadores da Feira da ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens) e este investimento deve-se ao interesse do país em incrementar determinados setores da indústria turística – gastronomia, LGBT e convenções. Segundo dados de pesquisa, 49% dos turistas que foram à Cidade do México em 2012 visitaram esse destino guiados pelo seu interesse na cultura, a arte, o lazer e a gastronomia.

No encontro com a imprensa, o Gerente Geral de Turismo da Cidade do México - Felipe Carreón - falará sobre a expectativa da indústria turística de captar 3 bilhões de dólares para o Distrito Federal (Cidade do México) e a geração de 1 milhão de empregos diretos na capital mexicana, bem com o os planos de crescimento nas áreas-chave.

SERVIÇO:
Coletiva Cidade do México
Quinta-feira, dia 25 de outubro, às 15h30
Sala de Coletivas de Imprensa da Feira de Turismo das Américas (ABAV)
Riocentro – Pavilhão 2 – Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tjuca

Comentários