Schultz lançará oficialmente programa de intercâmbio na Feira de Turismo das Américas



Há 26 anos no mercado, a operadora de turismo Shultz já confirmou presença na 40ª edição da ABAV – A Feira de Turismo das Américas, que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro (RJ), para apresentar seus lançamentos do semestre e as tendências para 2013. Por meio de um espaço de 50 m², a empresa mostrará seus produtos e os de outras empresas do grupo, como a Vital Card, Schultz Vistos e TZ Seguros.

Para Aroldo Schultz, presidente do grupo Schultz, participar da feira é estar presente em um dos maiores eventos do mercado de turismo no Brasil. “Trata-se da oportunidade de mostrar a força da Schultz no mercado e estar mais próximo dos nossos clientes e parceiros, levando a eles todas as nossas novidades. O agente é o nosso grande parceiro. Nossos lançamentos têm sempre o objetivo de ajudar as agências a terem o melhor produto para oferecer aos seus clientes”, afirma. Alguns dos lançamentos que serão apresentados são os novos roteiros nacionais, aluguel de carros, lançamento oficial do programa de intercâmbio e tours de moto e bicicleta.

ABAV – A Feira de Turismo das Américas

Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, é parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha) e da ITB Academy, e prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de mais de 52 países, a ABAV 2012 apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.

Este ano, o Evento ABAV tem patrocínio do Sebrae (Vila do Saber e Rodada de Negócios), Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC (Vila do Saber); Equador (Sala de Imprensa); México (canais de comunicação – portal e newsletter), Travelport (compensação de gás carbônico do evento). E apoio do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur (Programa Compradores Convidados), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo – APAVT, associações da América Latina – AAAVYT/ Argentina, ACHET/Chile, ABAVYT/Bolívia, ANATO/Colômbia, ASATUR/Paraguai e Audavi/Uruguai.

Comentários