São Paulo marca presença na ABAV 2012


A feira, uma das mais importantes do segmento no País, será realizada em São Paulo, no Anhembi Parque, a partir de 2013.
  De 24 a 26 de outubro, a São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos) participa da Feira das Américas - ABAV 2012, um dos mais importantes eventos do setor de turismo do país. O estande de 100 m² apresentará aos agentes de viagens e demais profissionais do turismo a extensa e qualificada oferta de entretenimento, cultura e lazer oferecida na cidade. Marcam presença no evento representantes da SPTuris, São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPC&VB) e outros parceiros, como Movida Rent a Car e Lemontech.

Nesta edição da feira, a SPTuris apresenta os Roteiros Temáticos, guias com criativas opções de passeios pela capital paulista. Ao todo, são nove temas: Arquitetura pelo Centro Histórico, Cultura Afro, Arte Urbana, Cidade Criativa, Eco-rural, Independência do Brasil, Café e a História da Cidade de São Paulo, Futebol e Mirantes.

Outro destaque é o Fique Mais Um Dia. Criada com foco nos turistas de negócios, a publicação oferece roteiros de lazer de um dia para todos os bolsos e perfis. Uma nova versão do guia foi publicada em junho deste ano e está disponível pelo site www.fiquemaisumdia.com.br.

ABAV em São Paulo

A partir de 2013, o evento que este ano é sediado no Riocentro, no Rio de Janeiro, passará a acontecer em São Paulo, no Anhembi Parque, no Pavilhão de Exposições, maior espaço coberto e contínuo da América Latina para eventos.

Comentários