São Paulo Best Week promove semana de ofertas para turistas e paulistanos



São descontos em hospedagem, gastronomia e passagens aéreas. Para participar basta acessar o site www.spbw.com.br, imprimir o voucher e apresentar no estabelecimento.
 De 11 a 14 de outubro, a capital paulista promove a 5ª edição da São Paulo Best Week (SPBW), semana de promoções inspirada em outras semanas temáticas. A iniciativa reúne as melhores ofertas para turistas e paulistanos que estarão na cidade durante o feriado.

Os destaques são os descontos em hospedagem, serviços e gastronomia. O Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera chega a oferecer até 50% em suas tarifas. O Eñe Restaurante traz um preço especial para o menu degustação, de R$ 105 por R$ 75. Já a Gol Linhas Aéreas dá até 15% de desconto para os participantes.

Os interessados em aproveitar os benefícios só precisam acessar as vantagens e benefícios publicados no site www.spbw.com.br e imprimir o voucher a ser apresentado no estabelecimento que faz a oferta. Não há limites de cupons e a pessoa ainda pode retornar outras vezes.

A ação é promovida pela São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos) em parceria com o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP), a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), São Paulo Restaurant Week e o Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), com o apoio de diversas entidades e empresas.

As próximas edições da SPBW já estão programadas:
- SPBW Soccer: 14 a 20 de novembro
- SPBW Virada do Ano: 21 de dezembro de 2012 a 1º de janeiro de 2013

Comentários