Santa Clara Eco Resort comemora 100% de ocupação no feriado de 12 outubro



No feriado de Dia das Crianças, o Santa Clara Eco Resort, localizado em Dourado (SP), comemora 100% de ocupação para o período. Para o gerente comercial do Resort, Luis Antonio de Faria Braga, o resultado supera as expectativas e é um reflexo do crescimento constante do hotel visto principalmente depois do investimento de R$ 2.000.000,00 realizado na ampliação e reforma das piscinas que melhorou ainda mais a área de lazer coberta do empreendimento.

O hotel oferece aos visitantes pensão completa, muito lazer e diversão com as inúmeras recreações do empreendimento como megatirolesa, arvorismo, rapel, passeio de caiaque, parede de escalada e arco e flecha realizados em harmoniza com uma bela paisagem natural.

Sobre a Santa Clara Eco Resort

O Santa Clara EcoResort está inserido em uma área de 360 hectares em Dourado - SP, a 270 km da capital paulista, região considerada estação climática por seu ar puro e clima ameno durante todo o ano. Localizado no centro geográfico do estado, o município fica próximo às cidades de Jaú (território nacional dos calçados), São Carlos (polo tecnológico), Brotas (turismo de aventura), Araraquara e Bauru.

Localização: SP 215, Rodovia Luiz A. de Oliveira, km 197, Dourado, SP.

Para mais informações acesse: www.santaclaraecoresort.com.br ou ligue para: (16) 3345-4004

Comentários