Sabre apresenta novos produtos e sorteia iPad na ABAV – Feira de Turismo das Américas



O Sabre Travel Network, empresa global de tecnologia no turismo, apresentará aos agentes de viagens nos dois primeiros dias da ABAV – A Feira de Turismo das Américas (24 e 25 de outubro), das 17h às 18h, no Riocentro, palestras sobre Trip Case e Sabre Red App Center, respectivamente, na Vila do Saber. A ação faz parte de uma das apostas da multinacional para o evento, que também contará com um estande de 50m², 20% maior em relação ao ano passado.

No dia 24, palestra abordará a Trip Case, uma plataforma de gerenciamento para smartphones e web que monitora as viagens e antecipa as necessidades dos viajantes. O encontro será ministrado por Alexandra Quirici Távora, gerente de Produtos do Sabre, que explicará todas as funcionalidades desta solução que estará disponível para o mercado brasileiro totalmente em português no início de 2013.

“Com o Trip Case, os passageiros recebem avisos importantes sobre os voos, informações sobre o clima, notificações de segurança e outros conteúdos valiosos para a viagem. Qualquer reserva realizada através dos canais Sabre será automaticamente integrada ao Trip Case, e os detalhes da viagem são atualizados para refletir as últimas alterações”, diz Karina Fioraneli, gerente regional de Marketing do GDS, que também garante que as reservas efetuadas por outros canais também podem ser importadas para o produto.

Já no dia 25, a palestra será ministrada por Eduardo Calamari, gerente de Produtos para o Brasil da multinacional, que apresentará o Sabre Red App Center. “Esta solução conecta compradores de viagens, incluindo agências, empresas de gerenciamento de viagens (TMCs) e operadoras de lazer aos desenvolvedores terceirizados, que, por sua vez, podem criar Red Apps para atender as necessidades de uma ou mais agência, e disponibilizá-los aos agentes de viagens do mundo todo”, afirma Karina.

O objetivo, segundo a gerente, é que as agências escolham os Red Apps que desejam e criem uma área de trabalho totalmente personalizada, aumentando assim a eficiência de suas operações. “Um dos aplicativos, dentro os 70 disponíveis, por exemplo, informa os percentuais de atrasos e cancelamentos de voos das companhias aéreas que operam no Brasil. De forma amigável e simples, as porcentagens são mostradas na tela do agente de viagens e podem ser inseridas na reserva dos passageiros”, complementa.

Estande

O Sabre realizará o sorteio de um iPad no do evento, no dia 26 de outubro, entre os participantes que visitarem o estande da empresa e experimentarem o Graphical View, produto que simplifica os processos de pesquisa e reserva e aumenta a produtividade, permitindo aos agentes reservarem aéreo, hotel e automóveis, em menos tempo e com menos digitação.

ABAV – A Feira de Turismo das Américas

Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, é parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha) e da ITB Academy, e prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de cerca de 50 países, a ABAV 2012 apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.

Este ano, o Evento ABAV tem patrocínio do Sebrae (Vila do Saber e Rodada de Negócios), Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC (Vila do Saber); Equador (Sala de Imprensa); México (canais de comunicação – portal e newsletter), Travelport (compensação de gás carbônico do evento). E apoio do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur (Programa Compradores Convidados), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo – APAVT, associações da América Latina – AAAVYT/ Argentina, ACHET/Chile, ABAVYT/Bolívia, ANATO/Colômbia, ASATUR/Paraguai e Audavi/Uruguai.

Comentários