Companhia
estreia as novidades de seus restaurantes principais, resultado de um projeto
milionário
A
Royal Caribbean International mais uma vez investe na melhoria da sua
experiência de cruzeiro, desta vez encantando o paladar dos hóspedes. A
empresa, conhecida por oferecer as atrações mais inovadoras em alto mar,
redefiniu seu programa de culinária a bordo com um investimento de milhões de
dólares em toda a frota. As melhorias dão continuidade à tradição culinária e
excelência gastronômica da Royal Caribbean, enfatizando os ingredientes mais
frescos e de melhor qualidade disponíveis - em terra ou no mar.
O
investimento no programa da Royal Caribbean se concentra em uma maior variedade
de opções de menu no restaurante principal, incluindo pratos com sabores
regionais – inspirados nos destinos do mundo pelos quais os navios passam; mais
seleções para hóspedes com restrições alimentares; e um visual ainda mais
atraente dos pratos.
“Para agradar aos mais exigentes paladares, é essencial
investirmos na melhoria da nossa gastronomia e oferecer não apenas variedade,
mas uma cozinha de alta qualidade, feita com os ingredientes mais frescos”,
afirma Ricardo Amaral, Diretor Geral da Royal Caribbean para o Brasil,
México e América Latina.
A empresa fez questão de incluir nos novos menus alguns dos
clássicos favoritos dos hóspedes por muito tempo, como o Manhattan steak,
cortado a mão, o escargot bourguignonne, o coquetel de camarão e
o crème brûlée, disponíveis agora todas as noites.
Para a Royal Caribbean – que navega para mais de 270
destinos em 72 países ao redor do mundo - o ato de descobrir e entender estilos
de sabores ganhou um sentido especial no desenvolvimento de seu menu
internacional. Todas as novas ofertas incluirão entradas tradicionais e
aprimoradas, como costela de cordeiro e surf & turf, e
novidades como bifes premium e saladas. Nas sobremesas, as novidades são,
por exemplo, o novo crumble de pêssego e blueberry "quente do forno",
o pudim de pão e manteiga e o bolo de cenoura.
A Royal Caribbean também continua apostando na formação de seus
profissionais com um programa de certificação sous chef da Federação
Americana de Culinária e um treinamento focado nos novos menus, com formação de
padrões e programas alérgenos e dietéticos.
Para
atender à crescente demanda de seus hóspedes por opções saudáveis, sem glúten e
sem lactose, a companhia dispõe de um nutricionista para avaliar os menus,
criar novas ofertas para os hóspedes com restrições alimentares e tornar o
atual programa livre de glúten e de lactose uma experiência mais agradável.
Todas as opções serão claramente identificadas com ícones, assim como as seleções
de menu que podem ser modificadas para atender a esses requisitos. O menu
também passa a incluir nos pratos vegetarianos o símbolo oficial da União
Vegetariana Europeia, que considerou os ícones mais amplamente utilizados no
mundo inteiro para fácil reconhecimento. Além das novas designações do menu, a
Royal Caribbean lança novas opções diárias de pão sem glúten, disponíveis sob
demanda dos hóspedes.
Estas novas melhorias são mais um exemplo de como a Royal
Caribbean tem continuamente aprimorado sua experiência gastronômica a bordo,
liderando a indústria de cruzeiros com as opções de refeições mais completas e
inovadoras em alto mar, incluindo mais de 20 novos conceitos gastronômicos a
bordo dos revolucionários navios da classe Oasis, como o Izumi, de
cozinha asiática, o Giovanni’s Table, o Park Café e o The Cupcake Cupboard.
Estes espaços estão sendo levados para os demais navios da frota como parte de
um extenso programa de revitalização, que será realizado até 2014. A Royal
Caribbean possui a mais ampla seleção de restaurantes em alto mar, com um total
de 100 opções em toda a frota.
A Royal
Caribbean Cruises Ltd.
é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal
Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises.
Sua frota conta com 35 navios ao todo – incluindo o Allure of the Seas e
o Oasis of the Seas, maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do
mundo -, que oferecem roteiros pelo Alasca, América do Sul, Ásia, Austrália,
Bahamas, Bermudas, Canadá, Caribe, Canal do Panamá, Europa, Havaí e México,
além de excursões terrestres inesquecíveis. Para outras informações sobre os
navios da companhia e seus itinerários, visite www.royalcaribbean.com.br. Siga a Royal Caribbean no Facebook www.facebook.com/royal.brasil
ou pelo twitter @rccl_brasil
Comentários