REQUINTE E SABOR NO FIM DE SEMANA EM CURITIBA



Programa Sexta a Domingo, do hotel
Four Points by Sheraton Curitiba oferece saboroso menu

 O Four Points by Sheraton Curitiba, administrado pela Atlantica Hotels Internacional, tem uma interessante programação de fim de semana: o pacote com hospedagem e almoço, elaborado para proporcionar uma nova experiência aos mais exigentes paladares.  O empreendimento lança diária com sua tradicional Feijoada (aos sábados) ou Brunch (aos domingos) – que esbanja sabor e doçuras preparados pelo renomado chef Moises Deodoro, do restaurante do empreendimento – o Catanzaro.

No cardápio de sábado, o destaque vai para a famosa feijoada, em especial a feijoada com feijão branco e ingredientes altamente selecionados. Além do prato principal, saladas, guarnições e outras carnes compõem a mesa.  O bufê de sobremesas é um dos maiores atrativos do almoço. São mais de 15 sugestões de doces tradicionais brasileiros, preparados à moda do chef. No domingo, o irresistível brunch apresenta-se como uma opção cheia de charme e verdadeiro requinte. O bufê com mais de 60 itens oferece frutas, pães e frios, pratos de entrada, sopas, saladas, pratos quentes e sobremesas, além de espumante para um brinde entre família e amigos.

De sexta-feira a domingo, o pacote gastronômico do Four Points by Sheraton Curitiba tem diária para duas pessoas a partir de R$ 406 (mais 15% de taxas), com direito a café da manhã e uma das refeições citadas acima. A tarifa é válida até 31 de dezembro de 2012.

O pacote é parte do projeto Sexta a Domingo da Atlantica Hotels International. Entre as várias opções para os fins de semana, o empreendimento oferece também pacotes culturais com passeios, pacotes especiais para família e pacotes de relaxamento com terapias de Spa. Visite: www.sextaadomingo.com.br

Comentários