Rede pernambucana aposta em novo nicho sob assinatura Y Hotéis





Caruaru, cidade localizada no Agreste pernambucano e conhecida por promover o maior São João do mundo, bem como, pelo artesanato e seu mais famoso artesão, Mestre Vitalino, tem se destacado também pelo potencial de negócios. Foi apostando na demanda de hospedagem de executivos na região, que a "capital do Agreste" foi escolhida pela Y Hotéis (Your Hotel), braço da rede Pontes Hotéis & Resorts, como o primeiro lugar para abrigar um empreendimento da nova linha de meios de hospedagem do grupo hoteleiro.

Com a expertise de mais de 40 anos no segmento, a empresa pernambucana adquiriu uma propriedade com localização estratégica ao lado do North Shopping Caruaru. As obras se iniciam em 2013 e a previsão é que até 2015 o hotel esteja em pleno funcionamento. O novo empreendimento da marca Y Hotéis promete atender toda a demanda de executivos que a cidade tem capacidade de receber até 2020.

Contando com serviço padrão business e espaço para eventos e convenções com infraestrutura e fornecimento de Alimentos e Bebidas, a fórmula boa localização e excelência em atendimento, padrão Pontes Hotéis, aliados ao fácil acesso ao centro de compras, tendência no mercado, o investimento promete ser um sucesso. Central de atendimento 24 horas por dia é um dos serviços especiais que a rede vai implantar no novo hotel de Caruaru, que contará com 250 apartamentos.

SOBRE A REDE

Pontes Hotéis & Resorts estreou no mercado de hotelaria com o antigo Mar Hotel, em 1969. Dos iniciais 12 apartamentos, passaram a 45, até o hotel atingir 115 unidades, em 1974. Hoje são, no total, 650 apartamentos, de meio de hospedagem, entre o Mar Hotel, Atlante Plaza e Summerville Beach Resort, com previsão de expansão até 2013 para 825 leitos com a conclusão do novo prédio de apartamentos interligado ao Mar Hotel Recife.

O Mar Hotel Recife é considerado o mais completo hotel de negócios do Nordeste. Possui, atualmente, 207 unidades habitacionais e 14 salas de convenções moduláveis com capacidade total para 2 mil pessoas e uma área construída de 22 mil m². Em 1995, Pontes Hotéis abriu as portas do Hotel Atlante Plaza, localizado à beira-mar da praia de Boa Viagem, com 20 mil m² de área construída e 241 acomodações. Alcançando os melhores índices de ocupação e conquistando a preferência das empresas importantes, além de autoridades de alto escalão e famosos nacionais e internacionais, o Atlante Plaza é conhecido como o mais requintado hotel do Recife.

Lançado em 2000, o Summerville Beach Resort, situado em Muro Alto – Porto de Galinhas, está entre os melhores resorts do Brasil com padrão internacional. O resort ocupa uma área verde de cerca de 70 mil m² à beira-mar da praia de Muro Alto. São 202 unidades, entre apartamentos, suítes e bangalôs.

Serviço:

Pontes Hotéis & Resorts
www.ponteshoteis.com.br

Comentários