Prodigy Beach Resort & Conventions Aracaju começa a funcionar dia 29 de outubro



Resort na Ilha de Santa Luzia tem excelente estrutura de lazer e eventos

O Prodigy Beach Resort & Conventions Aracaju abre as portas em soft opening no dia 29 de outubro. A abertura oficial será em 5 de novembro. A GJP Hotels & Resorts assumiu a administração do empreendimento por cinco anos, renováveis por mais cinco. A localização privilegiada na Ilha de Santa Luzia (no município de Barra dos Coqueiros, em frente a Aracaju) garante a paisagem deslumbrante: mar, lindos jardins e coqueirais em profusão formam o cenário inesquecível.

O antigo Hotel Dioro foi reformado para oferecer o padrão de hospedagem que caracteriza os estabelecimentos da empresa. O resort conta com 208 unidades, entre apartamentos, suítes e bangalôs – todos contam com ar condicionado, cofre, frigobar, secador de cabelos e espelho de aumento no banheiro, TV a cabo, wi-fi grátis, varanda, telefone e fechadura eletrônica. Há a opção de acomodações adaptadas para pessoas com deficiência.

A estrutura de lazer é diversificada para agradar a toda a família: oferece piscina, academia, quadras de tênis e vôlei de praia e campo de futebol. O Kids Club promete divertir as crianças enquanto os pais aproveitam as delícias do wellness center (com massagens e terapias de relaxamento e saúde), sauna, jacuzzi ou decks com relaxamento e vista para o mar.

A gastronomia é um dos pontos fortes do novo resort. O Restaurante Atlântico serve o melhor da culinária internacional com o inconfundível toque do tempero sergipano. Além disso, as noites temáticas prestam homenagem à cozinha brasileira e internacional. No mesmo local é servido o variado café da manhã, com pratos especiais preparados na hora, à vista do hóspede. Os bares molhado e da piscina oferecem drinks e petiscos para que o cliente não perca nenhum momento de diversão e relaxamento.

A GJP já comercializa pacotes para o novo resort. No Réveillon, por exemplo, é oferecida estada de sete dias e ceia na noite de Ano Novo. As reservas podem ser feitas pelo site www.gjphoteis.com.br, pelo e-mail reservas@prodigyaracaju.com.br ou pelo telefone gratuito 0800 600 8088.

Eventos

O centro de convenções do Prodigy é o maior da cidade, com capacidade para mais de 1.500 pessoas e completa infraestrutura. O espaço é ideal para casamentos, convenções e congressos, entre outros. São oito salas moduláveis que podem receber desde pequenos grupos até grandes eventos.

Pontos turísticos de Aracaju

Confira algumas sugestões de passeios na capital de Sergipe e redondezas:

Projeto Tamar - Museu da Gente Sergipana - Fazenda Boa Luz - Morro e Igreja de Santo Antônio - Aquário de Aracaju - Cidades históricas de São Cristóvão e Laranjeiras - Passarela do Caranguejo - Praia do Atalaia - Praia do Aruana - Praia do Saco - Palácio Olimpo Campos - Catedral Metropolitana - Praia Caueira - Parque da Cidade - Mirante da 13 de Julho

Comentários