Prêmio Caio anuncia os Melhores Destinos e Empreendimentos Regionais de 2012



Melhores Destinos, Resorts, Hotéis, Centros de Convenções e Espaços para Eventos do Rio Grande do Norte serão revelados no dia 10 de dezembro. Os finalistas já foram definidos


Escolhidos por um corpo de jurados de mais de 200 profissionais do marketing MICE (em inglês Meetings, Incentives, Congresses & Exhibitions - se refere à Logística para atender a viagens e reuniões corporativas, incentivos, congressos e feiras), empreendimentos doEstado do Rio Grande do Norte que atuam na área de Eventos diversos concorrem ao Prêmio Caio em 12 categorias. A lista com os finalistas acaba de ser divulgada e os vencedores de cada categoria serão revelados na noite do Jacaré, que acontece em 10 de dezembro no Espaço Rosa Rosarium.
Essa é a 13ª edição da Maior Premiação da Indústria de Eventos e Turismo. Em seu segmento Destinos & Empreendimentos é a maior radiografia do setor, analisando mais de 1.000 destinos, hotéis, resorts, centros de convenções e espaços para eventos e destacando os 10 melhores em cada Categoria das cinco Regiões do país. No total são certificados cerca de 60 resorts, 120 hotéis, 60 centros de convenções e 40 espaços para eventos, permitindo, inclusive, verificar sua evolução, como explica o diretor da premiação, Sergio Junqueira Arantes. “Anualmente o Prêmio Caio disponibiliza um estudo comparativo da avaliação dos profissionais de eventos (jurados) sobre cerca de 300 empreendimentos em todas as regiões do país nos últimos cinco anos”, complementa Sergio.
O Prêmio é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios.

Conheça os finalistas do Rio Grande do Norte:

4 classificados, sendo 3 finalistas

Destinos de Pequeno e Médio Porte
FINALISTA Natal / RN

- Centro de Convenções de Grande Porte
FINALISTA Centro de Convenções de Natal - Natal/RN

- Espaço para Eventos de Pequeno / Médio Porte
FINALISTA Olimpo Recepções - Natal/RN

- Hotel com Espaço para Eventos de Grande Porte
6º lugar Praiamar Natal Hotel & Convention - Natal/RN


A relação de vencedores em todas as regiões do Brasil pode ser conferida no link:  http://www.premiocaio.com.br/premio_lista_finalistas_2012.asp

Sobre o Prêmio Caio
O "Oscar dos Eventos" foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. É a única premiação do setor, realizada pela Eventos Expo Editora. A origem do nome é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos.
 Tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país. Além disso, resgatar a memória e preservar a cultura do setor.

Comentários