Perini oferece solução para você acertar no brinde



Curso de degustação de espumantes, dia 20, inclui jantar na taverna da vinícola

A Vinícola Perini oferece no sábado, dia 20 de outubro, a partir das 14h30, uma oportunidade para o consumidor entender na prática – e na taça – ao que a empresa do Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, se refere quando propõe que “o especial é o agora”. O curso de degustação de espumantes, edição 2012, vem para socorrer quem não quer fazer feio nos brindes de fim de ano, e também para mostrar que a bebida  em que o Brasil é referência mundial pode ser apreciada muito além da temporada de calor e formaturas.

Na própria sede da vinícola, um enólogo coordenará uma visita à cantina e falará sobre as variedades de uvas utilizadas na produção, as regiões produtoras, os tipos de vinhedos e os processos usados na  elaboração da bebida. Para arrematar, à noite, sera servido um jantar especialmente preparado na taverna da Perini.

O valor de R$ 130 por pessoa inclui visitação à vinícola, degustação e jantar na taverna, em pleno Vale Trentino. Mais informações por meio do telefone (54) 2109.7300, do email cursos@vinicolaperini.com.br ou do site www.vinicolaperini.com.br. No primeiro semestre, a vinícola já havia oferecido curso de degustação de vinhos. A tendência é de que as duas atividades se repitam em 2013.

SERVIÇO

O que: curso de degustação de espumantes da Vinícola Perini
Quando: 20 de outubro (sábado)
Horário: a partir das 14h30
Local: sede da Vinícola Perini, no Vale Trentino
Pauta: conhecimentos gerais sobre uvas e espumantes, visitação à cantina, degustação e jantar na Taverna Perini
Investimento: R$ 130 por pessoa
Mais informações: fone (54) 2109.7300, email cursos@vinicolaperini.com.br, ou site www.vinicolaperini.com.br

Sobre a Perini
A Perini foi a primeira vinícola brasileira a implantar a rastreabilidade completa dos seus vinhos, a partir da safra de 2010. A tecnologia garante que todas as etapas de elaboração dos produtos – desde a videira até a distribuição no mercado – passem por um rígido acompanhamento dos enólogos, técnicos e gestores da vinícola. “A rastreabilidade completa dos nossos produtos traz tranquilidade e segurança para o consumidor”, afirma o diretor-presidente Benildo Perini.
Instalada no Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, a Perini tem 5 mil clientes no Brasil para seus 90 itens de produtos derivados da uva. Seus principais mercados são Rio Grande do Sul, Goiás, São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Comentários