Participar da ABAV é um divisor de águas”, diz superintendente da Rede Tropical Hotéis



Presente em todas as 40 edições da primeira edição da ABAV – Feira de Turismo das Américas, a Rede Tropical de Hotéis apresentará este ano, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro (RJ), as melhorias de seus empreendimentos, como o recém-lançamento de 51 novos apartamentos de padrão executivo na unidade de Manaus, além da substituição 9 mil m² de carpete por piso frio em todas as unidades.

Já o Tambaú (PB), atualizou mais de 120 unidades e acelera as obras para concluir esse trabalho em todas as suas 173 unidades até o inicio de 2013. O Tropical Oceano Praia (Porto Seguro – BA) inaugurou uma nova sala de eventos para 120 pessoas.

Para o superintendente de Vendas e Marketing da Rede Tropical de Hotéis, Eduardo Pereira Filho, o evento é de suma importância para estreitar o relacionamento com as agências de turismo, operadoras, órgãos estaduais, imprensa e demais componentes do trade. “É uma oportunidade de chegarmos a todos os meios de comunicação e mostrar as melhorias nas nossas unidades. A ABAV sempre foi um divisor de águas para a Rede, e para esse ano, não seria diferente”, conclui.

Para apresentar essas mudanças, a rede contratou o conceituado fotógrafo Marcelo Isola para registrar em imagens todas as novidades. A feira também será uma oportunidade para que as novas fotos institucionais sejam lançadas para o mercado, operadoras e agências de viagem. No estande da rede, haverá uma exposição virtual, sorteio de brindes e diárias para as unidades.

ABAV – A Feira de Turismo das Américas

Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, é parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha) e da ITB Academy, e prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de mais de 52 países, a ABAV 2012 apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.

Este ano, o Evento ABAV tem patrocínio do Sebrae (Vila do Saber e Rodada de Negócios), Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC (Vila do Saber); Equador (Sala de Imprensa); México (canais de comunicação – portal e newsletter), Travelport (compensação de gás carbônico do evento). E apoio do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur (Programa Compradores Convidados), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo – APAVT, associações da América Latina – AAAVYT/ Argentina, ACHET/Chile, ABAVYT/Bolívia, ANATO/Colômbia, ASATUR/Paraguai e Audavi/Uruguai.



Comentários