Parceria entre Six Sigma Brasil e Elancers visa aquecer o mercado de Gestão




 
A evolução e aprimoramento constantes dos serviços aos profissionais e empresas que compõem o universo de Gestão e que utilizam de metodologias como Gerenciamento de Projetos e Melhoria Contínua para aperfeiçoar sua excelência e eficiência operacional, são as ferramentas que a Six Sigma Brasil utiliza para continuar sendo uma das empresas mais reconhecidas no segmento. Pensando nisso, a Six Sigma Brasil firmou parceria com o Grupo Elancers, que é referência no gerenciamento de oportunidades e ofertas de emprego.

Essa parceria reafirma o compromisso da Six Sigma Brasil em movimentar as empresas e profissionais no mercado, viabilizando contatos e networking e facilitando para que as vagas sejam preenchidas por profissionais antenados às tendências, metodologias e melhores práticas, beneficiando ao profissional que busca novas oportunidades e à empresa, que supre a sua necessidade com um profissional engajado, atualizado e comprometido. “Esse é o público associado da Six Sigma Brasil, pois, por meio do portal, dos treinamentos e dos eventos, o profissional mostra que está interessado em aprimorar-se cada vez mais e alinhado às tendências. Quem contrata um profissional associado à Six Sigma Brasil por meio dessa nossa parceria, tem uma enorme chance de superar suas expectativas com esse profissional”, comenta Clovis Bergamo – Presidente da Six Sigma Brasil.

Bergamo diz ainda que um aplicativo integrado foi criado para realizar a parceria, no qual o acesso dos usuários associados Six Sigma Brasil (candidato) é gratuito para postar seu currículo no módulo de oportunidades. Além disso, o Elancers é integrado às vagas que circulam em diversos outros gerenciadores, como UOL Emprego Certo, Buscoemprego.com, redes sociais TwitterFacebook eLinkedin.

 “Entendo que a parceria com Elancers trará um grande diferencial para a Six Sigma Brasil, pois os nossos associados e suas empresas vão ter acesso a um processo estruturado de oportunidades por meio do nosso portal. Esta ação está alinhada com a estratégia de negócios da Six Sigma Brasil, que é ser uma integradora de empresas e profissionais e de sempre gerar um maior valor agregado para os seus associados” finaliza Bergamo.

Para saber mais sobre as oportunidades que constam no Portal da Six Sigma Brasil, acesse: www.leansixsigma.com.br.
Sobre a Six Sigma Brasil
A SIX SIGMA BRASIL Consultoria e Treinamento foi criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras. A empresa agrega mais de 9 mil associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.
Fornece à área de Gestão as certificações mais procuradas, que são: Gestão de Projetos do PMI - CAPM (para membros e iniciantes em equipe de projeto) ou PMP (líder de projeto), Prince2 - Foundation (módulo básico) e Practitioners (avançado). Já na área de melhoria contínua, os eleitos são: Yellow Belt, Green Belt e Black Belt.
Seja qual for a certificação conquistada, o sucesso é garantido se os métodos forem aplicados no dia a dia. “O medo de enfrentar as provas é recompensado pelo retorno. Devemos encarar a prova como um desafio pessoal. Se não conseguirmos em um primeiro momento, tentamos novamente. A dica é não ter medo, para isso existem os cursos de capacitação e os preparatórios. É fundamental ser persistente, sempre”, comenta Clovis Bergamo, Presidente da Six Sigma Brasil.
Para mais informações sobre os treinamentos da Six Sigma Brasil, acesse: http://www.leansixsigma.com.br.
Sobre a Elancers 
A Elancers é reconhecida por renovar os processos de recrutamento e seleção praticados no Brasil. Com mais de 10 milhões de currículos cadastrados em seu banco de dados, é uma prestadora de serviço na área de tecnologia para recrutamento e seleção online na modalidade SaaS – Software as a Service. A solução Elancers está disponível nos idiomas português, inglês e espanhol e os clientes podem utilizá-la em cinco categorias, com níveis de serviços diferenciados para cada uma: Elancers e-Recruitment, Elancers Wizard, Elancers Light e Elancers Vertical. Site www.elancers.net.

Comentários