NYC & Company apresenta sugestões para que os visitantes aproveitem as férias em Nova York como legítimos nova-iorquinos


 
 
Nesta temporada, os cinco distritos da cidade terão atividades variadas, que vão de programas clássicos e cômicos a outros quase desconhecidos do público
 
 

    macys_parade_09_26.jpg
A 86th Macy’s Thanksgiving Parade é uma das atrações para o turista aproveitar as férias no melhor estilo nova-iorquino


NYC & Company, organização de turismo e marketing oficial da cidade de Nova York, está incentivando os visitantes a tirar proveito dos tesouros escondidos da temporada de férias, além dos eventos conhecidos espalhados ao longo dos cinco distritos nova-iorquinos – Bronx,BrooklynQueensManhattan e Staten Island. Nesta época de férias, há uma série de eventos em Nova York, incluindo os populares 86th annual Macy’s Thanksgiving Day ParadeThe New York Botanical Garden’s Holiday Train Show eRadio City Music Hall’s Christmas Spectacular. Menos conhecidos mas igualmente fascinantes são os eventos Christmas lights of Dyker Heights, no Brooklyn, Annual Holiday Family Day at Bartow-Pell Mansion Museum, no Bronx, e Queens Historical Society annual Historic Holiday House Tour.           
Com algo especial a oferecer a todos neste inverno, os eventos únicos e a programação dos cinco distritos proporcionarão aos visitantes a oportunidade de experimentar a temporada de férias na cidade como um verdadeiro local. Para planejar o itinerário de viagem, o turista pode utilizar a ferramenta online de planejamento da NYC & Company, chamada Save the date, acessandonycgo.com/savethedate.
"Nós incentivamos os visitantes a aproveitar os muitos eventos de férias em todos os cinco distritos e a experimentar a temporada como um local", disse o CEO da NYC & Company, George Fertitta. "Com cinco cidades reunidas em uma, Nova York tem muito a oferecer aos visitantes nestas férias, garantindo que todos possam captar o verdadeiro espírito das férias."
A lista completa de atividades de férias em toda a Nova York pode ser acessada emnycgo.com/press/2012holidayseason.
Para imagens icônicas da cidade durante a estação de férias, acessenycgo.com/pressphotos e clique em Holidays and Seasonal Events.
Sobre a NYC & Company 
A NYC & Company é a organização parceira de turismo e marketing da cidade de Nova York, dedicada a maximizar viagens e oportunidades de turismo pelos quatro cantos da cidade, bem como fomentar a prosperidade econômica e espalhar uma imagem positiva de Nova York pelo mundo.

Comentários