MSC CRUZEIROS PROMOVERÁ GRANDE FESTA PARA O LANÇAMENTO DA TEMPORADA NO BRASIL DO MSC FANTASIA


A MSC Cruzeiros promove grande festa para a estreia do maior navio que fará temporada no Brasil: o MSC Fantasia, um transatlântico italiano muito especial, que chegará ao país no dia 27 de novembro, terça-feira, para uma grande festa com a presença de sua madrinha brasileira, a apresentadora Xuxa Meneghel, autoridades e outras celebridades. O navio sairá do porto de Santos.

A ocasião será marcada por shows, além dos atrativos inéditos do navio, com capacidade para 4.363 hóspedes, mais de 25 mil m² de áreas comuns, cinco piscinas, 12 hidromassagens, solarium, spa, teatro para 1.500 pessoas, cinco restaurantes, inclusive, um dedicado à culinária mexicana e outro à francesa. O MSC Fantasia possui, ainda, 20 bares e ambientes temáticos, discoteca, boutiques e joalherias, squash, quadra poliesportiva, pista de jogging, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, entre outros diferenciais.

O MSC Fantasia também destaca a sua primeira classe seis estrelas, um conceito inédito no país, chamado MSC Yacht Club, com 71 suítes de alto padrão em um amplo espaço com acesso restrito, no qual se encontram bar, lounge, restaurante e piscina privativa, além de serviços de concierge e mordomo 24 horas.

Assessoria de Imprensa- MSC cruzeiros

Comentários