MSC Cruzeiros destaca facilidades para reservas de pacotes de serviços



Excursões, bebidas, SPA e cerimônias a bordo estão entre as opções do sistema completo de reservas online, no qual a armadora também oferece comissionamento aos agentes de viagens


Atenta aos anseios e conforto de seus hóspedes e fortalecendo o relacionamento com seus parceiros, a MSC Cruzeiros disponibiliza um sistema online de reservas que abre um leque de opções dos serviços oferecidos a bordo: o MSC Online. Nesse sistema, os agentes acessam todas as informações de forma simples e fácil, proporcionando autonomia e agilidade às vendas, enquanto efetuam as suas reservas. Além disso, a armadora italiana dedicou atenção especial aos agentes de viagem, implementando o comissionamento de 10% para os pacotes adquiridos por meio desse sistema eletrônico e virtual – benefício exclusivo da MSC Cruzeiros.

Descrição: Descrição: W:\_Exclusivo\MSC Cruzeiros\Ferramentas\Imagens\A&B\MSC1012263_WMK.jpg“Uma vez acessado, o MSC Online traz os principais destaques, campanhas e serviços aos agentes e permite, entre outras facilidades, a escolha de pacotes de bebidas, excursões, tratamentos do SPA, promoções, além do pagamento antecipado dos itens escolhidos. Nosso intuito é oferecer todo suporte e agilidade, satisfazendo as expectativas de nossos hóspedes, desde a escolha do roteiro até os mínimos detalhes de seus cruzeiros”, ressalta Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil.

Na categoria pacotes de bebidas, encontra-se o Classic, por exemplo, que inclui quatro vinhos tintos selecionados pelo sommelier a bordo e sete garrafas de água mineral, que são servidos durante o almoço e jantar; ou o Superior, com dois vinhos brancos, cinco tintos e sete garrafas de água mineral. Há também pacote de cerveja, com 21 unidades; ou o pacote de águas, com 21 garrafas; e ainda um de refrigerante, no qual o hóspede pode consumir 21 unidades em lata e/ou sucos de fruta de sua preferência.

Se o objetivo for intensificar os momentos de descanso em alto mar, destaque às opções do MSC Aurea SPA, que combinam alta tecnologia aos métodos balineses milenares de massagem e relaxamento. Há pacotes como o “Bali Wellness”, que oferece tratamento facial (30min), aromaterapia e uma massagem Descrição: Descrição: C:\Users\janaina.pereira\Desktop\msc aurea spa fantasia.jpgbalinesa (30min); e que se estendem para pacotes mais completos, como o “Bali TOP Club Welness Week”, que permite consulta particular e coquetel de boas-vidas, além de duas massagens balinesas (45min), duas massagens balinesas com pedras vulcânicas (45min), dois tratamentos faciais (45min), ainda outras duas sessões de cuidados corporais e faciais (1h30).

Um capítulo à parte são as excursões terrestres que, em cada roteiro, contemplam os principais pontos turísticos locais, proporcionando experiências únicas aos hóspedes durante a viagem. E não para por aí, pois a MSC Cruzeiros oferece condições especiais de pagamento aos hóspedes que podem parcelar esses pacotes junto com o cruzeiro, além de 10% de desconto, na compra antecipada e o parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Após as etapas de escolha, aquisição, pagamento relacionados, e inserção de todos os dados do hóspede, o agente de viagem chega à fase final da reserva no MSC Online, emitindo o e-ticket, no qual se encontram todas as informações necessárias para o cruzeiro, além das etiquetas de bagagem que trazem também os dados do hóspede. O sistema MSC Online pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.msconline.com. Além disso, a companhia mantém a Área do Agente, com fotos, dados e informações sobre a temporada, navios, entre outros detalhes. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

Serviço:
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestreSuamoderna frota é composta por doze navios: MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSCArmonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody. A frota irá aumentar de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que será lançado em 2013A frota realiza cruzeiros durante todo o ano no Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico,Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários