MGM Operadora oferta pacote para Jamaica, com tour especial para os fãs de Bob Marley





Os fãs de reggae, do astro Bob Marley e da Jamaica, que gostariam de conhecer o destino onde toda a história do gênero musical começou, e que foi imortalizado por Bob, podem desfrutar dos pacotes de viagem oferecidos pela MGM Operadora. O roteiro “Bob Marley – Conheça a Jamaica” é um dos novos produtos lançados recentemente pela Operadora.

Durante a viagem, os turistas passarão por locais que marcaram a vida do astro do reggae, como a região de Nine Miles, onde ele passou a maior parte de sua vida e o museu que leva o seu nome – Bob Marley. Além disso, a viagem ainda inclui city tour em Kingston, Montego Bay (lagoa luminosa); e Ocho Rios (cascatas Dunn’s River Falls); e ida ao museu Giddy House.

O pacote para a Jamaica, da MGM Operadora, custa a partir de U$ 2.669,00 (por pessoa), com passagem aérea voando Copa Airlines; seis noites de hospedagem, em apartamento duplo, em hotéis de categoria turística (conforme disponibilidade), nas cidades de Kingston, Montego Bay e Ocho Rios; café da manhã incluso; dois almoços; cartão de assistência médica internacional e bolsa de viagem MGM. O pacote é válido para saídas até 13 de março de 2013, conforme programação. Mais informações: www.mgmoperadora.com.br.

Comentários