Meliá Hotels International relança o Meliá Salinas, seu emblemático hotel de Lanzarote




Meliá Salinas, o emblemático resort de luxo em Lanzarote, apresenta sua renovada imagem depois de iniciar um intenso plano de reabilitação para responder aos mais elevados padrões de qualidade da Meliá Hotels & Resorts. Desde junho deste ano, o Meliá Salinas passou a formar parte dos hotéis cinco estrelas da marca Meliá, convertendo-se na opção ideal para todas as hospedagens: com crianças, casais, culturais ou gastronômicas.

O processo de renovação do Meliá Salinas começou pelos apartamentos, cuja distribuição escalonada aporta a cada espaço uma iluminação calorosa e natural. As estadas foram desenhadas em tons branco, bege e terracota, contribuindo para a sensação de relax e bem-estar dos hóspedes.

Conjuntamente, foi renovado o The Level, serviço Premium da marca, com áreas exclusivas e serviços personalizados tais como: check in, check out, reservas de restaurantes e excursões, entre outras; e acesso a todos os serviços: piscina privada (somente para adultos), camas balinesas, etc.

A gastronomia é considerada um dos pontos fortes do resort. O Meliá Salinas dispõe de vários restaurantes com personalidade própria nos quais é possível degustar excelentes pratos da cozinha tradicional canária (Restaurante Essência Canária), propostas internacionais (Restaurante Spices Show-Cooking) e de autor (Restaurante Marea). A oferta se completa com a abertura do Ônix Lounge, um local de encontro para os hóspedes com uma completa carta de coquetéis.

O resort possui acesso direto às praias “Las Cucharas” e “Los Charcos”. As jornadas de praia se completam com relaxantes banhos nas tranquilas águas turquesa de sua piscina-lagoa e deliciosas massagens para recuperar a vitalidade no centro de beleza do hotel. Cabe destacar também, Water Sports Centre Lanzarote, um moderno centro de aprendizagem e entretenimento de esportes aquáticos, situado na praia das Cucharas, na qual é possível praticar stand up paddle (SUP), windsurf, surfe, kitesurf, mergulho, caiaque e outras atividades esportivas com instrutores altamente qualificados e material de última geração.

Alinhando-se às tendências do resort, a remodelação foi estendida a seu Centro de Convenções, que foi redecorado. Esse espaço figura como um lugar que celebra seus 25 anos de experiência e mais de 1.000 eventos e conta com2.200 m2 de instalações, repartidas entre 5 salões com luz natural, varandas e jardins privados. Incluído no programaPower Meetings by Meliá Hotels & Resorts, este centro tem capacidade para abrigar 990 pessoas.

O Meliá Salinas implementou a filosofia Life Management by Meliá, desenvolvida pelo guru da “psicologia positiva” Mario Alonso Puig. O hotel aplicou suas famosas técnicas de Time Management para aumentar a eficiência no trabalho, na vida real e no resort. Inspirado na felicidade, o hotel convida todos os seus hóspedes a desfrutarem dessa instigante experiência. Atividades e workshops foram preparados para ajudar os hóspedes a aproveitarem ao máximo sua estada e das instalações.

Mais informaçõeswww.melia.com 

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países nos 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTRYP by WyndhamSol Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 

Comentários