Mar Hotel e Atlante Plaza com pacotes promocionais para eventos culturais


Pontes Hotéis oferece facilidades para hospedagem em Recife nos fins de semana

Devido à alta procura de turismo de lazer alavancadas pela diversidade de eventos culturais programados e calendário de shows nacionais e internacionais na cidade do Recife (PE), a rede Pontes Hotéis & Resorts elabora pacotes promocionais exclusivos para quem quiser aproveitar as atrações dos finais de semana na capital pernambucana. Até 16 de dezembro, o Mar Hotel e Hotel Atlante Plaza oferecem facilidades nas hospedagens com mínimo de duas diárias, ou seja, de sexta a domingo ou de sábado a segunda.

Intitulado "Recife Cultural Weekend", quem adquire os pacotes usufruem, além de tarifas reduzidas em até 28% em apartamento duplo, os hóspedes contam com benefícios como "check in" (entrada) mais cedo e "check out" (saída) mais tarde, prolongando a diária em mais sete horas, de acordo com a disponibilidade no ato da confirmação da reserva. Outras vantagens são: o estacionamento gratuito para até um veículo por reserva e, cortesia de diária com café da manhã de uma criança com idade máxima de 12 anos, desde que acomodados no mesmo apartamento dos pais.

Segundo o gerente de Vendas & Marketing da rede, Sérgio Paraíso, de abril - época de lançamento da promoção, que, até então, era focada exclusivamente no público regional - até a primeira quinzena de outubro, o incremento na ocupação do Mar Hotel e Atlante Plaza nos finais de semana superou a expectativa mais otimista. "Já conseguimos crescer em 28% a ocupação nos hotéis de sexta a segunda", comemora Paraíso. De acordo com o executivo, a crescente ascensão das opções de lazer, motiva ainda mais a busca do público desse nicho, que antes já procurava Recife para passeios convencionais e compras. "Essa ação ainda estimula o hóspede que vem a trabalho, de segunda a sexta, a prolongar a estada no final de semana", complementa. Atualmente o público do Mar Hotel e Atlante Plaza é formado por 35% de turismo de lazer contra 65% de turistas de negócios.

CALENDÁRIO

Nos próximos dois meses o Recife recebe atrações nacionais e internacionais "de peso". Além disso, no dia 30 de outubro, a capital pernambucana recebe um novo centro de compras da cadeia Rio Mar, que promete aguçar a curiosidade dos turistas. Em novembro, a cidade recebe os cantores Nando Reis (01), Fábio Júnior (09) e Frejat (23), além da banda Pato Fu (10). No mês de dezembro, a cidade conhecida por "Veneza brasileira" é palco de shows de Roberto Carlos (07) e do DJ inglês Fatboy Slim - um dos mais famosos do cenário eletrônico mundial (28). Atrações é que não faltam. E, com as facilidades oferecidas pela rede Pontes Hotéis, é só se programar.

SOBRE O MAR HOTEL

A apenas dez minutos do Aeroporto Internacional dos Guararapes - Gilberto Freyre e 15 minutos do centro da cidade, o Mar Hotel Recife satisfaz os turistas mais exigentes no quesito acesso. Possui 215 apartamentos, todos com varanda, piso frio, TV a cabo, minibar e cofres individuais. Os fatores conforto, praticidade e bom atendimento são os diferenciais do hotel, que tem uma trajetória de sucesso na hotelaria nacional. O hotel dispõe, ainda, de agência de viagens, loja de conveniência, business center e sala de leitura. Conta com dois restaurantes e bares. No quesito lazer e esportes, dispõe de academia de ginástica, sauna seca e sala de repouso, além de três piscinas com cascatas.

SOBRE O ATLANTE PLAZA

Localizado na Avenida Boa Viagem, cartão postal da capital pernambucana, o Hotel Atlante Plaza possui 241 confortáveis apartamentos, todos com vista para o mar. O 15º andar, denominado de First Class Floor, é um andar exclusivo, pensado nos mínimos detalhes, desde os cuidados na decoração até a disposição dos equipamentos, que compõem os ambientes. Ideal para hóspedes VIPS que querem desfrutar de privacidade e muito conforto. O "Amarillys Women's Floor" é outro diferencial. Um andar inteiramente dedicado às mulheres, oferece atendimento exclusivo que inclui serviços e mimos especiais dedicados ao público feminino. No lobby, o hóspede encontra floricultura, loja de conveniência, sala de leitura e business center equipado. Na área gastronômica, o hóspede pode desfrutar de dois restaurantes e bares. Na cobertura encontram-se a piscina aquecida, academia de ginástica, sauna e sala de repouso. Há também espaço de massagem e salão de beleza.

Serviço:

"Recife Cultural Weekend" no Mar Hotel
Endereço: Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem – Recife (PE)
Período: Até 16 de dezembro de 2012*
Valor da diária em apartamento Superior** single = duplo: R$ 285 + 5% (Imposto Sobre Serviço)
Inclui: Café da manhã; Early check in às 10h e late check out até às 15h - conforme disponibilidade no ato da confirmação da reserva; Estacionamento gratuito para um veículo por reserva; e cortesia de diárias para 01 (uma) criança de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais.
Central de Reservas: Recife (81) 3302.4446 ou São Paulo (11) 3257.0962
www.marhotel.com.br

"Recife Cultural Weekend" no Hotel Atlante Plaza
Endereço: Av. Boa Viagem, 5426, Boa Viagem – Recife (PE)
Período: Até 16 de dezembro de 2012*
Valor da diária em apartamento Superior** single = duplo: R$ 335 + 5% (Imposto Sobre Serviço)
Inclui: Café da manhã; Early check in às 10h e late check out até às 15h - conforme disponibilidade no ato da confirmação da reserva; Estacionamento gratuito para um veículo por reserva; e cortesia de diárias para 01 (uma) criança de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais.
Central de Reservas: Recife (81) 3302.4446 ou São Paulo (11) 3257.0962
www.atlanteplaza.com.br

* Tarifas não aplicadas para Congressos, Eventos e Convenções. Nos períodos de feriados especiais, os pacotes têm o mínimo de três diárias.
** Outras opções de acomodação, preço sob consulta.

Comentários