Maior evento de turismo das Américas será cenário de divulgação das novidades da GTA



Campanha de incentivo aos agentes e cobertura adicional de gravidez e de cancelamento de viagem figuram como alguns dos principais atrativos da empresa durante a feira

Antenada com os eventos que movimentam o setor de turismo, a Global Travel Assistance se prepara para participar, mais uma vez, da ABAV 2012 – A Feira de Turismo das Américas, que será realizada no Riocentro (RJ) a partir da próxima quarta-feira (24). Por meio de um estande de 9 metros quadrados, localizado no Pavilhão 4, a empresa apresentará toda a sua linha de produtos, enfatizando duas grandes novidades: a cobertura adicional de gravidez e a de cancelamento de viagem, itens que podem ser agregados aos planos já oferecidos aos clientes e que figuram como uma garantia a mais de segurança aos viajantes.

A feira também será palco do lançamento da campanha de incentivo para os agentes de viagens de todo o Brasil, a qual a GTA está organizando em parceria com o Portobello Resort & Safari. O objetivo é premiar, com três pacotes, os agentes que mais se destacarem em vendas entre os meses de dezembro e fevereiro de 2013 com uma viagem de sete noites para o resort.

“Nem é preciso dizer o quanto a feira significa para o mercado e a gigantesca quantidade de agentes de viagens que reúne. Nossa presença representa a busca constante pela proximidade com este público, uma vez que nossos produtos apenas são comercializados por intermédio do agente”, pontua Gelson Popazoglo, diretor de negócios da empresa.

Presente em todas as edições da ABAV, a GTA considera o evento uma grande oportunidade para agradecer a parceria firmada com os profissionais do trade, motivo suficiente para enviar 13 representantes ao Rio de Janeiro, dentre os quais figura o presidente Celso Guelfi. “A expectativa é incrementar as vendas em 10% a partir da apresentação dos novos produtos e reiterar a importância de os passageiros, sobretudo os que pretendem ir para o exterior, contarem com os benefícios que somente o cartão de assistência é capaz de oferecer”, afirma Guelfi.

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance - GTA é uma empresa 100% brasileira e atua no mercado há mais de 20 anos. Em 2011 ganhou, entre outros, o Prêmio Top Qualidade em Turismo, conferido pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) pela quarta vez consecutiva, consolidando sua posição e prestígio no mercado nacional.

Comentários