Loumar dará dicas de práticas em mídias sociais na Feira das Américas

Agência de Foz do Iguaçu é destaque em ações de marketing na internet

A Loumar Turismo, agência receptiva de Foz do Iguaçu, será destaque no maior evento de turismo do país, a Feira das Américas  no Rio de Janeiro- organizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) – como exemplo de práticas bem sucedidas com ações de marketing na internet.

Durante as discussões oficiais que acontecem paralelamente a feira, Marcelo Valente - CEO da Loumar - falará sobre como uma agência sediada no interior do Paraná conseguiu evidência e pioneirismo em ações digitais e nas mídias sociais e de compartilhamento. Abordará a criação e organização do BlogTurFoz, maior ação de divulgação turístico da internet brasileira. E como foi unir, em um evento inédito na América, os maiores blogueiros de turismo em Foz do Iguaçu.

Com investimentos constantes em tecnologia e comunicação, a Loumar Turismo é ao mesmo tempo uma agência virtual, mantém uma estrutura de pessoas em todas as fases de sua operação, aptas para relacionar-se com os clientes, fazendo com que as máquinas sejam apenas facilitadoras de compra. Com ações inéditas, a empresa mantém uma série de projetos focados nas mídias sociais, mantendo um trabalho inédito e de vanguarda no país. Foi a primeira empresa do setor turístico a firmar parcerias com blogueiros, e com a organização de duas edições do BlogTurFoz se consolidou na conversação agência-blogs. Colocando Foz do Iguaçu em total desaque na internet, figurando várias vezes entre os assuntos mais comentados do Twitter. O receptivo marcou presença mundial a frente do Encontro Internacional de Blogueiros de Turismo (EIBTUR) realizado em junho deste ano, reunindo em Foz do Iguaçu os principais nomes da blogosfera viajante, algo nunca antes visto.

Com o tema “Novos negócios – Tenha o blogueiro de viagem e turismo como parceiro” Marcelo Valente dividirá a palestra com Mauricio Oliveira blogueiro do portal Trilhas e Aventuras e Naira Amorelli do Embarque Na Viagem.

Quais as diferenças entre receber blogueiros e jornalistas? Como trabalhar com as experiências retratadas pelo blogs? Existe semelhança entre press trips e blog turs? Estas e outras dúvidas serão sanadas e esclarecidas por Marcelo Valente, além de compartilhar de ações bem sucedidas organizadas pela Loumar em Foz que podem ser aplicadas em outros destinos.

SERVIÇO
Loumar Turismo no #BlogueirosNaAbav – 1o Encontro dos Blogueiros de Viagens & Turismo na Feira das Américas
Local: Feira das Américas (ABAV) – Rio Centro – Av. Salvador Allende – Barra da Tijuca. Rio de Janeiro/RJ.
Data: 26/10
Hora: 12h
Organização: Promo Inteligência Turística
Apoio Institucional: ABAV | MTur | Embratur | Câmara Brasil-Argentina


Comentários