L’Hotel SP tem novo gerente geral






O executivo do L’Hotel Porto Bay São Paulo, Ruben Leme, acaba de assumir a gerência geral do hotel boutique localizado próximo da avenida Paulista. Leme está no empreendimento desde 2007 onde assumiu os cargos de Gerente de Contas e Gerente de Vendas.

Com mais de 10 anos no mercado, Ruben Leme já passou por grandes marcas hoteleiras, passando, inclusive por alguns empreendimentos certificados pela The Leading Hotels of the World, uma organização de hospitalidade que representa mais de 450 dos melhores hotéis, resorts e spas do mundo, localizados em mais de 80 países.

No currículo do executivo que possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV-SP, consta passagens pela recepção e reservas do Old Yacht Club Inn, na Califórnia (EUA) e Califórnia, E.U.A, e no Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP).

L’Hotel Porto Bay São Paulo
Alameda Campinas, 266 - Bela Vista  - São Paulo/SP
Tel: (011) 2183-0500


PORTO BAY HOTELS & RESORTS
Porto Bay Hotels & Resorts abriu a sua primeira unidade em 1988 e de empresa eminentemente regional, originária da Madeira, o grupo Porto Bay é atualmente uma marca hoteleira internacional. Porto Bay promoveu a sua expansão através de uma parceria, estabelecida em 2007, com a multinacional portuguesa Logoplaste, ao abrigo da qual foram já abertos Porto Bay Rio Internacional (Rio de Janeiro), o L’Hotel Porto Bay (São Paulo), Porto Bay Búzios (Rio de Janeiro) e o Porto Bay Falésia (Algarve), que se juntaram aos seis hotéis localizados na ilha da Madeira.
Porto Bay Hotels & Resorts gere atualmente 10 unidades, 1343 quartos, no Funchal, no Algarve, no Rio de Janeiro, em Búzios, e, em São Paulo, um hotel boutique de cinco estrelas.
















Comentários