In Out Patagônia marca presença na ABAV 2012

A empresa In Out Patagonia apresentará a travessia exclusiva pelos Lagos Andinos que cruza a Patagônia Chilena e Argentina, durante o Congresso da Abav – Feira de Turismo das Américas, que será realizado nos dias 24 e 26, no Riocentro, no Rio de Janeiro.

Conhecida por seu percurso entre as cidades de Pucón, no Chile, e San Martín de Los Andes, na Argentina, a In Out Patagonia oferece pacotes que exploram a aventura e mistérios da região, isso sem mencionar os incontáveis momentos de contemplação da natureza, os cartões postais naturais compostos por vulcões com seus eternos cumes nevados, reservas naturais, cascatas e desfiladeiros.Pela primeira vez, o congresso realizará também Rodadas de Negócios, organizadas em parceria com o Sebrae e a Embratur, sendo as internacionais no dia 25, das 14h às 18h.

Sobre a In Out Patagonia
A In Out Patagonia é uma empresa do grupo MDL Ltda, radicada em Pucón, no Sul do Chile. Desde 2008, criou e opera, de forma exclusiva, o programa Nova Travessia dos Lagos Andinos, de Pucón a San Martin de Los Andes, que une, por via terrestre e lacustre, as cidades chilena e argentina. Com a parceria de diferentes operadores, agências e hotéis, oferece pacotes que variam de uma a nove noites, com diferentes atividades.
Para mais informações, acesse: http://www.inoutpatagonia.cl/
Serviço:Data: 24, 25 e 26 de outubroHorário: das 11 às 18hLocal: Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, RJ

Comentários