ICCABAV promove curso sobre novas oportunidades de negócios no mercado de viagens em Aracaju (SE)



O Instituto de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira de Agências de Viagens – ICCABAV realiza no dia 16 de outubro, das 18h00 às 22h00, curso com o tema “Classe C - Novas Oportunidades de Negócios no Mercado de Viagens”, no Sebrae/SE (Av. Tancredo Neves, 5500), em Aracaju (SE). A capacitação será ministrada pelo instrutor Roberto Anzolch, diretor da Academia do Turismo e com 10 anos de experiência como instrutor, e tem como objetivo fazer despertar nos integrantes do grupo a gama enorme de possibilidades de exploração de um consumidor ainda desconhecido do mercado turístico.

Na ocasião, serão abordados temas centrais como a ascensão da classe C e seu poder de compra, o perfil do turista classe, redirecionamento de ações para um segmento emergente, tendências e expectativas, entre outros.

As inscrições são gratuitas para associados e custam R$50,00 para não associados e estudantes e devem ser feitas pelo telefone (79) 3214-2564. Mais informações no e-mail abav@abavsergipe.com.br.

Serviço:

Curso: Classe C - Novas Oportunidades de Negócios no Mercado de Viagens

Quando: 16 de outubro

Onde: Sebrae/SE - Av. Tancredo Neves, 5500, em Aracaju (SE)

Hora: 18h00 às 22h00

Custo: gratuitas para associados e R$50,00 para não associados e estudantes Informações: (79) 3214-2564 ou abav@abavsergipe.com.br.

Sobre o ICCABAV

Os cursos realizados pelo Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV – ICCABAV têm como objetivo a qualificação dos profissionais do setor de turismo. Atualmente, o Instituto oferece uma grade com mais de 80 cursos, disponíveis em todo território nacional, que visam o aperfeiçoamento dos serviços prestados e o espírito empreendedor dentro das agências de viagens.



Comentários