Hotéis da Via Costeira receberão torcedores da Meia Maratona para Day Use




A Via Costeira será palco, no próximo dia 10 de novembro, da Meia Maratona de Natal, e neste dia, os hotéis que compõem o Polo Turístico Praia da Costeira vão receber o natalense para Day Use em suas áreas de lazer.

Das 10h às 16h, o torcedor do evento poderá utilizar toda estrutura de lazer do Natal Mar Hotel, Vila do Mar, Porto do Mar, Marsol, Imirá, Parque da Costeira e Pestana.
A Meia Maratona de Natal está em sua quarta edição, e este é o primeiro ano realizada na Via Costeira. O percurso terá 21 km e irá até a Praia do Meio. A largada ocorrerá no Centro de Convenções com a participação de seis mil atletas de 20 estados brasileiros.
De acordo com Luiz Barreto, presidente do Polo Praia da Costeira, a entidade apoia o evento como forma de incentivar o natalense a prática de esportes na Via, com o intuito de apreciar o que a natureza proporciona ao morador da capital potiguar. “A Praia da Costeira montou um calendário para receber eventos esportivos na Via Costeira. Uma forma de atrair turistas e o natalense, para o lugar que tem uma das mais bonitas paisagens de Natal”, destacou Barreto.

Comentários