Festa a bordo de ônibus turístico é atração na orla de Salvador: O evento continua nesta sexta (26) e na próxima segunda (29)




Na noite da última quinta-feira (25) quem passou pela região da Barra, Ondina e do Rio Vermelho, se deparou com uma grande festa ambulante pela orla da cidade. Muita música, dança, comida e apresentações artistas marcaram a homenagem realizada pelo Salvador Bahia Bus ao dia dos professores. Coordenadores, professores e funcionários de alguns colégios particulares da cidade, estiveram presentes no passeio que partiu do Farol da Barra em direção ao Rio Vermelho, retornando ao ponto de partida. Durante o evento, que contou com apresentação do artista de rua Gabriel da Bandarra, mais conhecido como Zé Mala e também do músico Bila Reis, os homenageados puderam dançar e se divertir. “Eu achei a iniciativa muito legal, um momento de confraternização e socialização com outras pessoas, foi válido, o Salvador Bus está de parabéns”, considerou a funcionária da escola Espaço Construir, Tatiane Martins.
Para a Para Filipe e Lucas, diretores proprietários da Agência de Turismo Filuca, que administra o ônibus turístico Salvador Bahia Bus “essa foi uma ação de relacionamento, para agradecer aos colégios as escolas parceiras que sempre participam com a gente do projeto Aula Viva”. “É um agradecimento e um momento diferente para poder compartilhar com as pessoas. Essa é a proposta desse evento”, acrescentaram. A festa a bordo do ônibus turístico Salvador Bahia Bus, acontece novamente nesta  sexta (26) e segunda (29).

Twitter: @salvadorbus

Comentários