Encontro das belas do turismo de Natal recebeu o presidente da ABIH-RN, Habib Chalita




O Encontro das Belas do Turismo de Natal, edição de outubro, recebeu nesta terça-feira (16) o presidente da ABIH-RN, Habib Chalita, no hotel Vila do Mar.  Durante a reunião Habib elogiou o ex presidente da entidade e hoje presidente da ABIH nacional, Enrico Fermi Torquato por sua atuação no turismo, na defesa da categoria e sua ótima  gestão na ABIH-RN.

Habib Chalita contou um pouco a história da ABIH-RN, desde o surgimento, a construção da sede, hoje visitada por muitos hoteleiros e presidentes de ABIHs de todo o país quando visitam Natal.  Falou das ações de 2011 e 2012 todas feitas pela ABIH-RN com apoios dos hoteleiros associados e entidades como Natal Convention, Abrasel , Fecomércio. Habib salientou a importância da entidade perante a categoria e toda a classe.   A ABIH-RN tem o objetivo de promover integração técnica entre os associados, desenvolver e divulgar o turismo do RN, fiscalizar e cobrar da prefeitura, disse o presidente da ABIH-RN, Habib Chalita.





















Todos os eventos trabalhados em 2011 foram os hoteleiros que pagaram e organizaram. Foram ações realizadas em Brasília, BH e São Paulo com a participação de mais de 200 agentes de viagens .  Também promoveram evento em Goiânia , um novo mercado que foi sucesso total. Finalizou 2011 com a confecção de 2.500 guias dos hotéis associados que estão em dia.Nossa hotelaria é incomparável", empregamos mais de 120 mil pessoas, enfatizou diante de outros estados . A ABIH-RN conta com 112 associados, mas adimplentes somente 80. Já no final deste mês mais uma ação da ABIH-RN, em São Paulo, Ribeirão Preto e Campinas com cafés da manhã e apresentação do RN.  Habib Chalita foi sabatinado no encontro das belas e foi amplamente aplaudido por sua atuação aberta e de paz em sua gestão .   Ele concorre a reeleição a presidência da entidade cuja eleição acontece no dia 08 de novembro.Na ocasião do encontro ele distribuiu guias dos hotéis associados.

Desbravador,desafiador e afinado com o turismo, Habib Chalita deu show em sua apresentação durante o Encontro das Belas do Turismo de Natal. E já anunciou que o Encontro Norte e Nordeste gastronômico da Abrasel será na praia da Pipa, litoral sul do RN


O gerente de eventos do Hotel Vila do Mar, George Brasil, recebeu os convidados com um serviço 0800 com petiscos e drinks e distribuiu um brinde para os participantes..

Neste encontro estreiaram  no Encontro das Belas do Turismo de Natal, Bira Rodrigues e Djackson, ambos do programa Rota Nordeste de turismo da TV Ponta Negra (SBT Natal).

Comentários