Cristina Lira e TRIP linhas aéreas levam jornalistas para Porto Seguro na Bahia

 
Com 14 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul com a maior frota de ATRs em operação no mundo. Com 60 aeronaves que operam em mais de 80 cidades do País. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. Em 2011, a TRIP registrou faturamento bruto de R$ 1,1 bilhão.
A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, pesquisa internacional da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. Por três anos consecutivos, a revista de bordo ‘Voe’, foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda. 
 
PRESS TRIP CRISTINA LIRA E TRIP LINHAS AÉREAS PARA PORTO SEGURO(BA) 
 
A jornalista baiana, mas radicada em Natal, levou um press trip para Porto Seguro em parceria com a TRIP linhas aéreas ( já havia feito parceria com a TRIP para dois press trips para Fernando de Noronha-PE), de 27 de setembro a primeiro de outubro deste ano. O press trip embarcou com jornalistas de Natal, Aracaju, João Pessoa, Foz do Iguaçu, Piauí e Ilhéus. Os jornalistas conheceram Porto Seguro, mas antes tiveram uma noite em Salvador com direito a passeio pelo rio Vermelho, tradicional bairro e degustaram uma acarajé da Sira, muito famosa por sinal, um passeio oferecido pela Bahiatursa. O press trip contou com apoio da Adval turismo no receptivo. Em Porto Seguro tiveram hospedagem no La Torre resort com sistema all inclusive, onde desfrutaram das instalações, além de uma noite na Squadra Club, nova casa noturna na cidade. Também visitaram Santo André e o belissimo Costa Brasilis resort. do grupo GJP e mais a vila Santo André com seus restaurantes exóticos e pousadas como a Gaili do Dudu, que também fabrica cervejas, bem como do bar do Broi com vista deslumbrante ...um convite ao prazer...
O serviço de bordo da TRIP foi bem elogiado, nada de barras de cereais, e sim um delicioso pãozinho, queijo polenghi, um docinho de banana e sucos de frutas, refrigerantes, agua, etc. Pudemos conhecer a cabine do piloto,graças a simpatia do comandante Heros, que nos mostrou e pudemos nos sentir os próprios pilotos..A TRIP enviou kits com material para a imprensa, todos adoraram!. A viagem contou com apoio da Assist-Card Brasil.







Zenaide Castro, jornalista de Natal como piloto??

Comentários