COSTA DO SAUÍPE RECEBE AGENTES DA OPERADORA IBEROSERVICE



Profissionais participaram de visitas técnicas e cursos de capacitação para entender melhor o funcionamento do resort
A Costa do Sauipe, maior resort do país localizado no circuito da Linha Verde do litoral norte da Bahia, a 76 km de Salvador, recebeu no final de setembro a equipe da Iberoservice – Operadora Turística. O grupo participou de treinamentos e visitas técnicas, a fim de conhecer melhor o complexo turístico. Estiveram presentes analistas, gerentes de vendas e produtos e o diretor da operadora turística, Rafael Iniesta. Durante dois dias de imersão no resort, Daniela Agres, gerente de Contas da Costa do Sauípe da Região Nordeste acompanhou os convidados.
“A Iberoservice está presente em diversos estados do Brasil e faz parte do grupo de operadoras que representam as maiores vendas de hospedagens na Costa do Sauípe. Por isso essa ação é de extrema importância para nós e também para eles, pois fortalecerá ainda mais nosso relacionamento”, afirma Daniela Agres.
Para mais informações, acesse www.costadosauipe.com.br ou ligue para a central de eventos (11) 2711-4500, (71) 2104-7680, (11) 2104-7685.
Curta a Costa do Sauípe no Facebook: www.facebook.com/CostaDoSauipe
Siga a Costa do Sauípe no Twitter: www.twitter.com/ohospede
Acesse o Blog do “O Hóspede do Sauípe”: www.ohospededesauipe.com.br

Sobre a Costa do Sauípe - A Costa do Sauípe está no meio de uma rota ecológica preservada, numa paisagem dominada por coqueirais. São 6 km de praia selvagem, areia muito branca, lagos e rios cercados pela Mata Atlântica. Um lugar paradisíaco, com sol o ano inteiro e temperaturas que variam entre 24°C a 33°C. Tudo isso, a apenas 76 km de Salvador, em um trecho privilegiado do litoral baiano. A Costa do Sauípe tem cinco hotéis e cinco pousadas para receber de acordo com o estilo de vida de cada hóspede. Todos, prontos para proporcionar uma experiência completa de lazer, diversão, alta gastronomia e descanso, com o máximo de conforto e infraestrutura internacional. Tudo com a alma da Bahia. O hotel Sauípe Premium, resort da categoria luxo da Costa do Sauípe, recebeu o renomado Certificado de Excelência 2012 pela Trip Advisor.

Comentários