COSTA DO SAUÍPE PARTICIPA DA ABAV 2012 E APRESENTA PROGRAMAÇÃO DE FINAL DE ANO E SORTEIO DE PACOTES



Resort também falará sobre a Arena Sauípe, espaço multiuso para eventos corporativos que demandará investimento de R$ 13 milhões

 A Costa do Sauipe participa da 40ª edição da ABAV – A Feira de Turismo das Américas, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro. Na ocasião o maior resort do país, localizado no circuito da Linha Verde do litoral norte da Bahia, a 76 km de Salvador, mostrará aos visitantes da feira sua programação para a alta temporada e o novo espaço para eventos: a Arena Sauípe, um espaço multiuso permanente com 5.700m² de área total construída que demandará um investimento de R$ 13 milhões.

O projeto chega com a expectativa de ser a melhor solução para eventos corporativos do país, aliada à completa infraestrutura de hospedagem do complexo turístico 100% brasileiro, que almeja trazer ainda mais turistas para a Bahia.

“Acreditamos que esse esforço, somado a todas as melhorias que estamos promovendo, trará um incremento de mais de 50% no resultado desse segmento, ainda mais agora, quando temos os olhos do mundo voltados para nós, já que fomos escolhidos como sede do sorteio da Copa. É um reconhecimento muito importante para uma bandeira 100% brasileira como a nossa”, afirma o diretor presidente da Costa do Sauípe Guilherme Martini, que comemora taxas máximas de ocupação em feriados como Carnaval, Semana Santa, Dia das Crianças e ainda um aumento de 35% da receita no primeiro trimestre desse ano.

O resort, que tem a maior capacidade de hospedagem do país, mostrará que esse é o diferencial que fará da Arena Sauípe - um espaço de 2.400m² capaz de receber até 3,5 mil pessoas sentadas e 6 mil em formato show – o maior e melhor espaço para eventos de grande porte em um hotel no Brasil.

Ainda na feira, a Costa do Sauípe apresentará programação especial e pacotes para o Natal e o Réveillon, datas que tiveram lotação máxima em 2011. Para as famílias que ainda não se programaram, ainda dá tempo de desfrutarem de momentos inesquecíveis, de acordo com o estilo de cada uma, sem esquecer a facilidade dada pela promoção de até duas crianças grátis o ano todo. As atrações para a alta temporada incluem festas temáticas em novembro como a Paradise Week e o Sauípe Fest com shows que vão de Timbalada a Chiclete com Banana.

Réveillon na Costa do Sauípe é disputadíssimo, mas os visitantes da ABAV poderão ganhar um pacote para este período como presente. Além de concorrer a brindes, haverá sorteios diários de pacotes de Réveillon para duas pessoas. Para concorrer basta comparecer no estande D29 da Costa do Sauípe, na Rua E, Pavilhão 3 e participar das dinâmicas promovidas pela animada equipe do resort.

Serviço
ABAV Nacional
Data: de 24 a 26 de Outubro
Riocentro – Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Horário: das 11h às 18h
Estande: Pavilhão 3, Rua E, stand D29
Fone: (11) 3231-3077 Fax: (11) 3259-8327 - abav@abav.com.br

Comentários