CasaCor será aberta para os natalenses nesta quarta-feira(17)




Nesta segunda-feira (15) pela manhã promotores da CasaCor no Rio Grande do Norte receberam a imprensa para uma visita técnica pela manhã e um brunch no espaço Chrystian de Saboya Gourmet. Com os ambientes ainda sendo montados, a imprensa pôde observar a beleza,o requinte e o luxo da CasaCor no Rio Grande do Norte, que promete abalar o Brasil. Como patrocinador master, a Deca, e como apoios locais: a Moura Dubeux, Simas Industrial, Sebrae-RN. E como parceiro Olimpo recepções e O Boticário.

O maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e o segundo maior do mundo, chega ao Rio Grande do Norte. Com o tema "Moda. Estilo.Tecnologia", o evento retrata o universo fashion que se faz cada vez mais presente nos projetos de arquitetura, decoração e paisagismo. A primeira edição do CasaCor Rio Grande do Norte, acontece de 17 de outubro a 30 de novembro e estima receber mais de 30 mil visitantes no antigo terreno onde ocupou a fábrica Sam´s . A CasaCor ocuparáv 7 mil metros quadrados dos 16 mil metros quadrados do terreno da Simas Industrial. Serão 44 ambientes assinados por 76 nomes renomados da arquitetura, design de interiores e paisagismo potiguar. "Estamos trazendo as ultimas tendências nacionais e mostrando porque somos considerados uma marca de bom gosto e que desperta o desejo e a percepção de viver e morar bem em milhares de pessoas", ressalta César Revoredo, um dos franqueados da CasaCor no Estado.
O evento recebe a assinatura dos arquiteto Leonardo Dias e Joyce Stela, no projeto de divisão de espaços. Os profissionais foram responsáveis por avaliar, em parceria com a franqueada Nereide Britto Figueiredo, a planta operacional da mostra contemplando e estabelecendo critérios e parâmetros técnicos do projeto, construção, instalações, condições de acessibilidade,etc.
Entre os ambientes pode se encontrar o restaurante Buongustaio, o museu da fábrica Simas, um espaço cultural projetado pela arquiteta Viviane Teles, que também será a curadora. Construído com projetos desenvolvidos pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, o local será palco para apresentações de grupos musicais, artistas, escultores e paisagistas.

O Boticário com um stand super moderno, marca presença na CasaCor. O lounge Make B ficará a disposição do público durante todo o período do evento. De 24 a 27 deste mês acontecerá dentro da programação da CasaCor a semana de moda, Glam coleções. Durante a abertura do evento (24.10), que será dedicado ao O Boticário, haverá presença do make up artist e consultor estratégico para a linha make B, Fernando Torquatto. No lounge da marca, Torquatto dará dicas de maquiagem e fará demonstrações, apresentando a linha Make B. Miami sunset, lançada no São Paulo fashion week para a coleção primavera verão de O Boticário.










Acompanhando as ações da semana Glam coleções, o espaço do O Boticário na CasaCor Rio Grande do Norte oferecerá cursos de auto maquiagem, ministrado pela maquiadora regional da marca Adriana Gentil, os cursos acontecerão entre os dias 25 e 27.

Comentários