Câmara de Natal tem primeira mulher reeleita de sua história



Júlia Arruda conquista segundo mandato sendo a líder de sua coligação


Pela primeira vez em sua história a Câmara de Natal tem uma mulher reeleita. Com 5.930 votos, a vereadora Júlia Arruda (PSB) renovou seu mandato na noite deste domingo (7), se destacando ainda por conquistar a primeira colocação de sua coligação – a União Por Natal 1 - e ocupar o nono lugar geral em número de votos.

A parlamentar, que teve seu primeiro mandato considerado revelação pela opinião pública, atribui a vitória ao trabalho realizado em sintonia com os natalenses ao longo destes quase quatro anos. Para Júlia, o eleitor reconhece o político comprometido e atuante.

A vereadora enfatiza ainda que ficou feliz pela entrada de quatro mulheres na Câmara, dobrando o número de cadeiras do sexo feminino da atual legislatura. “Estamos provando cada vez mais que podemos fazer um trabalho sério e que somos capazes de defender bem a sociedade, que passa a ver a mulher como uma importante representante de seus interesses”.

Por fim, a vereadora declara que pretende fazer um mandato ainda mais participativo, dando continuidade às reuniões que realiza nas comunidades e audiências públicas, assim como gerando requerimentos e projetos de lei que contribuam para o desenvolvimento de Natal.

Comentários