Brazilian Gate é destaque na mídia chinesa

Brazilian Gate é destaque na mídia chinesa
Brazilian Gate 05 (Ivan Quagio)
O Brazilian Gate, inédito espaço de relacionamento comercial na China, é destaque da That's Shanghai, uma das mais importantes revistas do País. Aproveitando a recente inauguração do Brazilian Gate em Xangai, a publicação destacou na sua edição de outubro o local como opção de entretenimento e gastronomia na cidade. Atuando como uma espécie de showroom em formato café-bar-lounge, o Brazilian Gate oferece bebidas ‘premium’ brasileiras diretamente ao consumidor chinês em meio a um cardápio especialmente selecionado da gastronomia brasileira. Ferramenta de aproximação aos futuros distribuidores locais, o Brazilian Gate tem como grande objetivo a venda em grande quantidade. Cabe destacar que os chineses, do alto de sua ‘expertise’ de mais de 5 mil anos em negociação, valorizam a interação com quem negociam antes de fechar negócios.
Thats Shanghai
Confira mais informações e imagens exclusivas da inauguração nos sites www.braziliangate.net e www.youtube.com/watch?v=KFnW1wOFqd4

Sobre o Brazilian Gate
Trata-se de um portal de entrada para a comercialização de produtos brasileiros na China. Localizado no Xintiandi, o bairro mais sofisticado de Xangai - a maior cidade chinesa – o Brazilian Gate atua como um privilegiado espaço de relacionamento comercial em formato ‘café-bar-lounge’ com produtos ‘Made in Brazil’ diretamente ao consumidor final. Desta forma pode-se comprovar na prática o potencial de negócios para futuros distribuidores chineses com a devida orientação e intermediação de uma equipe especializada.
Desenvolvido pelos sócios – residentes na China - Tânia Caleffi, Antônio João Freire, Sérgio Madalozzo e Thiago Madalozzo, o projeto Brazilian Gate é uma ferramenta que complementa a Shanghai Trends, empresa que busca e identifica parceiros comerciais brasileiros para atuar na China, a segunda maior potência econômica mundial. 

Comentários