BNB intensifica atuação em favor do agronegócio potiguar durante a Festa do Boi 2012

 O Banco do Nordeste participará de toda a Festa do Boi 2012, em Parnamirim, atendendo aos clientes e interessados em suas linhas de crédito, no seu Espaço de Atendimento (em frente ao Tattersal), das 14h às 21h.

O Banco disponibilizará recursos para aquisição de matrizes e reprodutores, compra de máquinas, equipamentos e veículos utilitários, além de custeio e capital de giro.

De acordo com Honório Valeriano de Oliveira Neto, gerente da Agência BNB em Parnamirim, esse ano o Banco também intensificará o trabalho de divulgação e efetivação de operações com amparo legal para serem renegociadas e/ou liquidadas, bem como de contratação de empréstimos pela Linha Especial da Estiagem, que beneficia produtores rurais, comerciantes e industriais que sofreram prejuízos com a seca deste ano. “Nossa equipe está preparada para um atendimento de qualidade a todos os nossos clientes e a expectativa é de geração de muitos negócios durante os 10 dias da Festa”, afirmou Honório.

Durante a Festa, os produtores rurais poderão tirar suas dúvidas quanto à Lei 12.249/2010, que trata sobre a liquidação de dívidas rurais. Os clientes que desejarem conhecer as alternativas para regularização devem procurar a equipe do BNB no evento.

Balde Cheio

         O projeto Balde Cheio, realizado por meio de uma parceria entre o Banco do Nordeste, Sebrae, Pecuária Intensiva, FAERN, CERSEL e diversas prefeituras do RN também será destaque na Festa do Boi 2012.

        Numa área de 1.800 m2, ao lado do Espaço Empreendedor SEBRAE, foi montado um sistema de piquetes para demonstração da metodologia. Os técnicos do Projeto no RN estarão disponíveis durante todos os dias do evento para repasse dos conceitos aplicados no Balde Cheio. Os agentes de desenvolvimento do BNB estarão prestando informações sobre a iniciativa e financiamentos na área.

Assessoria de Imprensa - Banco do Nordeste

Comentários