Bem-estar é a proposta do Meliá Angra para o feriado da Proclamação da República

Imagine um resort inteiro dedicado ao seu bem-estar, proporcionando quatro dias de absoluta descontração idealizados para descarregar o stress e o cansaço; alguns dias todo seu para repor a serenidade longe de tudo, dos ritmos frenéticos do trabalho e dos compromissos do dia a dia. Trata-se do Meliá Angra, que além de oferecer em suas instalações fitness centerspa com ofurô, sauna e sala de massagem, quadras poliesportivas, salão de jogos, piscina com sinuosas curvas, que recorta os exóticos jardins cercados por um espelho d’água de 1.162 m², e kids club, também está preparando uma programação especial para toda família.

Para os adultos, haverá Aulas de Dança, Yoga, Biodança, Alongamentos, Arte e Festa “Anos 60”. Já para as crianças, diversão garantida como: Atividade CircensePalhaços, Gincanas e Caça ao Tesouro, Kinect (uma nova tecnologia capaz de permitir aos jogadores interagir com os jogos eletrônicos sem a necessidade de ter em mãos um controle, inovando no campo da jogabilidade), entre outras atividades.

FERIADO 15 DE NOVEMBRO – Pacote Especial para 03 noites de 15 a 18 de novembro de 2012

Valor da diária a partir de R$ 1.090 + 5% de ISS em apartamento duplo luxo. Para quem quiser estender o pacote até 20 de novembro, haverá um acréscimo de R$ 475 + 5% ISS no valor da diária por pessoa. Inclui sistema All Inclusive: café da manhã, snacks variados, almoço, jantar, bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote) + hospedagem cortesia para uma criança de até 12 anos acomodada junto aos pais.

A tarifa citada acima deverá ser acrescida de 5% de ISS. O pagamento poderá ser efetuado em 6 x sem juros no cartão de crédito (Visa,MastercardDiners ou Amex).
Informações e Reservas: (24) 3421-1115 ou reservas2.angra@meliahotels.com.br


O Resort

Em frente à Ilha do Pimenta, o Meliá Angra conta com uma área de mais de 98.000 m², sendo que 40% desta área são reservadas para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O resort oferece: amplos apartamentos, fitness centerspa com ofurô, sauna seca e a vapor, salão de beleza, sala de massagem, room service 24hs, quadras de tênis e poliesportiva, salão de jogos, kids club, complexo de piscinas, bar molhado, Marina própria integrada ao hotel, suporte à prática de esportes náuticos além de uma deliciosa gastronomia.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países 
nos 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTRYP by WyndhamSol Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 

Comentários