Azamara Quest trará novidades para próxima temporada na América do Sul




A Azamara Club Cruises, linha de cruzeiros da Royal Caribbean focada na imersão do destino, acaba de anunciar as datas para revitalização dos seus dois navios: o Azamara Quest e o Azamara Journey. Ambas estão programadas para 2012 e 2013, respectivamente.

Entre as novidades, os navios contarão com uma elegante pintura azul-escura no casco e nova decoração em espaços públicos - refletindo a atmosfera convidativa da linha de cruzeiros. Cabines, piscina e cassino também ganharão novos móveis enquanto o spa e o centro de fitness receberão uma nova sauna, novas duchas e um novo equipamento para avaliações cardiovasculares.
Outra novidade será a gastronomia dos navios. Os hóspedes poderão desfrutar de um novo bar de champanhe e caviar dentro do “Aqualina” - um dos restaurantes de especialidades a bordo, bem como um novo “Chef’s Table” - com três menus de degustação de vinho: italianos, franceses e californianos. Já no “Mosaic Café”, os clientes poderão degustar um café feito na hora e sob medida.
Os hóspedes brasileiros poderão conferir as recentes revitalizações a bordo do Azamara Quest, que chegará ao porto do Rio de Janeiro em 18 de dezembro de 2012 e terá opções de cruzeiros a partir do Brasil e da Argentina até 12 de fevereiro de 2013.
Logo após o Azamara Quest, será a vez do Azamara Journey passar pela revitalização - prevista para iniciar em 6 de janeiro de 2013, no estaleiro de Singapura. Após a reforma, o Azamara Journey continuará sua temporada na Ásia, com um roteiro de 13 noites pela Indonésia, em 13 de janeiro de 2013.
A Azamara Club Cruises tem sido continuamente reconhecida com alguns dos prêmios mais cobiçados da indústria: foi classificada em terceiro lugar na categoria “Melhor Cruzeiro de Grande Porte” pela premiação “World’s Best Awards”, da respeitada publicação americana Travel+Leisures. Além disso, qualificou-se entre as 10 maiores linhas de cruzeiro em 2011 por outra grande publicação, a Conde Nast Traveler, e também recebeu prêmios do Cruise Critic e da revista Travel Weekly.
Tais prêmios e reconhecimentos comprovam o serviço exclusivo que os hóspedes dos navios Azamara Journey e Azamara Quest desfrutam, com muito mais comodidade incluída, tais como bar complementar com garrafa de água, refrigerantes, cafés especiais e chás, bem como vinhos tintos e brancos para acompanhar o almoço e jantar; serviço de mordomo para os hóspedes em suítes e serviço de transporte nos portos.

A Azamara Club Cruises é uma companhia de cruzeiro que privilegia a imersão nos destinos visitados. Os navios Azamara Journey e Azamara Quest têm capacidade para 694 hóspedes, cada um, e oferecem um ambiente de hotel europeu, com um extraordinário serviço, boa cozinha e vinhos de todo o mundo, além de programas de bem-estar. A Azamara Cruises Club oferece cruzeiros pela Europa, Ásia, Canal do Panamá e ilhas menos visitadas do Caribe. Para mais informações, www.azamaraclubcruises.com

 

Comentários