Atlantis Paradise Island apresenta programação especial para o fim de ano

Atlantis Paradise Island apresenta programação especial para o fim de ano
Hóspedes poderão celebrar o Natal e a chegada do Ano Novo com diversão garantida para toda a família
         
Para comemorar as festas de fim de ano em grande estilo caribenho, o Atlantis Paradise Island, nas Bahamas, oferece muitas atrações aos seus convidados. De 25 a 31 de dezembro, o resort terá shows e apresentações da cultura regional para deixar a comemoração mais divertida.

crush___gaming_stadium_11157_med.jpg
                                A CRUSH é voltada para jovens de 13 a 17 anos

25 de dezembro
Localizada na Coral Towers, a balada CRUSH, voltada para o público adolescente, comemorará o Natal com muita música e drinques não-alcoólicos, das 20h30 à 1h.

nizer_goggles_print.jpg
   Mark Nizer já se apresentou em locais famosos, como o Lincoln Center, em Nova York

28 e 29 de dezembro
O novo show do malabarista e comediante Mark Nizer agitará o Atlantis Theatre nos dias 28 e 29 de dezembro, das 20h às 21h. Os ingressos são um brinde aos hóspedes e poderão ser retirados no dia 27 de dezembro, das 17h às 19h. Na sexta e no sábado, a retirada das entradas poderá ser feita das 16h às 19h. Este mesmo espetáculo já foi visto em lugares famosos, como o Kennedy Center em Washington e o Lincoln Center em Nova York.
Nos mesmos dias, os hóspedes poderão mergulhar também na cultural local. No Centro de Convenções Rotunda, na Coral Towers, artesãos exibirão esculturas em conchas, joias, velas e muito mais. O evento ocorrerá das 16h às 22h.

30 de dezembro
Diversão para toda a família no Island Style Fair, evento que reúne atividades esportivas, artesanato, muita comida, prêmios e a participação de um DJ para animar a festa. As brincadeiras começam às 11h30 e vão até as 16h.

atlantis_kids_adventures_2251_med.jpg
               AKA é o ponto de encontro da criançada em busca de diversão sem limites

31 de dezembro
Noite especial para as crianças no AKA (Atlantis Kids Adventure). Das 18h às 12h do dia 1º de janeiro, a criançada se divertirá com jogos, presentes, prêmios, pinturas com glitter no rosto e no corpo e muito mais. Várias fotos serão tiradas para serem levadas para casa.
Às vésperas do Ano Novo, o Club Rush, instalado na Beach Tower, convida os pequeninos de 9 a 13 anos a curtirem o Jungle Fever, uma espécie de passeio selvagem dentro do clube. Os participantes serão inscritos automaticamente em um sorteio para ganhar um prêmio. O evento durará das 8h30 às 12h30.
A CRUSH apresentará a Retro Rave, uma festa em estilo retrô, com trajes a caráter e muitos prêmios e brindes sem álcool durante a noite. Será uma experiência incrível para comemorar o Ano Novo. Das 20h30 a 1h.
Na boate Aura, voltada para o público adulto, os hóspedes poderão curtir as músicas do DJ residente e dançar com o grupo Candy Cane Girls. Um brinde com champanhe será oferecido. Reservas de mesa e pedidos em geral devem ser feitos com antecedência.

marina_village_2277_low.jpg
       A Marina Village concentra diversos restaurantes e lojinhas à escolha do hóspede

Para assistir à queima de fogos, a Marina Village é o melhor lugar. Hóspedes também poderão desfrutar da beleza do Junkanoo, uma espécie de carnaval de rua típico das Bahamas, dentro do Atlantis Paradise Island.

Sobre o Atlantis
O Atlantis é o principal negócio da Kerzner International, líder em desenvolvimento internacional e operadora de resorts, cassinos e hotéis de luxo. Está localizado em Paradise Island, nas Bahamas, e apresenta uma variedade de acomodações, todas construídas em torno de 141 hectares, compostos por mais de 20 milhões de galões de água doce e salgada em lagoas, piscinas e habitats. Casa para o maior habitat marinho ao ar livre no mundo, abriga mais de 50 mil animais marinhos em exibição e o The Dig, um labirinto de corredores e passagens subaquáticas que proporciona uma viagem através da antiga cidade de Atlantis.
O Atlantis é também o lar do Aquaventure, uma experiência sem interrupções constituída por lâminas de água emocionantes, um passeio no rio com 1,5 quilômetro de extensão com alta intensidade de corredeiras, ondas e efeitos especiais nunca antes vistos. O Dolphin Cay, o centro de educação e interação do resort, foi criado com o objetivo de instruir os visitantes sobre as maravilhas dos habitantes do oceano. O The Cove Atlantis, um resort de 600 quartos, dispõe de quartos amplos, projetos espetaculares dos aclamados arquitetos de interior Jeffrey Beers e David Rockwell, serviços e comodidades sem precedentes, piscinas privadas, cabanas luxuosas e vistas deslumbrantes do oceano.
O Atlantis é conhecido como “O” destino culinário do Caribe, com uma coleção de restaurantes de renomados chefs, incluindo Nobu Matsuhisa, Jean-Georges Vongerichten e Bobby Flay. O resort dispõe de uma coleção impressionante de luxuosas butiques e lojas, além do maior centro de conferências, reuniões e convenções no Caribe.

Comentários