A Assist-Card Brasil, integrante do
maior grupo de assistência viagem do mundo, está lançando um produto
especialmente desenvolvido ao público corporativo. O “Corporate 4.0” oferece
todas as facilidades que um executivo precisa ao sair em viajem porque agrega
também uma nova geração de serviços.
Entre os benefícios que o novo produto
possui estão assessoria pré-viagem para requisição de vistos ou vacinas no
local de destino; chat para reserva de voos, alojamento, entretenimento e
atividades turísticas, por exemplo; translado para o aeroporto; assistência em
caso de demora ou extravio de bagagem em seus voos; suporte tecnológico para
problemas no seu PC, Smartphone ou qualquer outro implemento de trabalho e,
claro, assistência médica incluindo cirurgias, testes laboratoriais e
atendimento por especialistas.
O Corporate 4.0 também oferece
vantagens para a empresa, já que o produto pode ser adquirido com um único
investimento anual, facilitando o trabalho de gestão do benefício. Outra
vantagem é que a própria empresa pode fazer a administração dos serviços e
vantagens oferecidos através do site www.assist-card.biz.
Através dessa página na internet, a
companhia pode determinar os dias que cada viajante necessitará, reduzindo as
solicitações constantes de recursos financeiros ou de emissões de serviços para
viagens de última hora. “O Corporate 4.0 é um cartão anual único, que oferece
uma gama variada de serviços, válidos para viagens de até 90 dias cada”,
explica Gabriel de Souza Rego, diretor Comercial Trade e Corporativo.
Outra inovação é que o novo produto
chega ao mercado já com um aplicativo especialmente desenvolvido para
Smarthphones. Baixando o App na página www.assist-card.biz, o cliente
encontra diversas facilidades oferecidas para qualquer necessidade que possa
surgir durante uma viagem, desde um imprevisto médico, bagagem extraviada ou
inconveniente legal, até um serviço de concierge.
“Pensando em facilitar o deslocamento
do executivo em outra cidade, estamos oferecendo toda a interatividade,
acessibilidade e a conectividade do nosso site para ser utilizado com apenas um
toque no celular”, garante Gabriel. “O cliente poderá solicitar um táxi já para
a cidade de destino, por exemplo. Tudo para que nenhum imprevisto aconteça
durante sua viagem de negócios”.
Outros
produtos
Além do Corporate 4.0, a Assist-Card Brasil oferece outros seis produtos:
Privileged, Premium, Classic, Essential, Latina e Domestic. Cada um deles
possui características específicas. O Privileged, por exemplo, é
largamente utilizado por executivos, celebridades e autoridades que desejam
coberturas plenas e garantias extensas.
O Premium, por sua vez, atende
a demanda dos viajantes com destinos internacionais regulares, a trabalho,
estudo ou lazer. Além de proteção contra situações desconfortáveis que podem
ocorrer durante a viagem, o portador do Plano Premium fica resguardado contra
calamidades, doenças não-previstas, atrasos, extravios, furtos e muitos outros.
Sua cobertura chega a US$ 250 mil.
O Classic possui o melhor custo x benefício do mercado – sua cobertura é
de US$ 50 mil - e atende muito bem as distintas e diversas viagens
internacionais para qualquer localidade. Com cobertura de US$ 15 mil, o Essential
é direcionado para as necessidades fundamentais do viajante com destino
internacional. É um produto econômico, bastante procurado por aqueles que
desejam uma cobertura básica.
Já o plano Latina foi criado
para atender a forte e crescente demanda de viajantes brasileiros com destino
aos países da América Latina, como Argentina, Chile, México e as Ilhas
Caribenhas, que estão no topo da lista de rotas turísticas dos brasileiros.
Desenhado para atender aos que estejam
em viagem no próprio país, a serviço ou a lazer, o plano Domestic é
direcionado aos que estão distantes há mais de 100 km de sua casa. Pioneira
mundial neste nicho de negócio, a Assist-Card é uma das poucas companhias ainda
hoje a trabalhar especificamente com Travel Care. A cobertura do Domestic é de
R$ 5 mil.
A Assist-Card também oferece uma outra
modalidade, chamada "Plano Familiar", oferecida para aqueles que
viajam em família. Nessa opção, quatro pessoas viajam – os pais e dois filhos –
e apenas dois pagam. Todos terão cobertura igual a oferecida pelo Classic, ou
seja, US$ 50 mil.
Vale lembrar ainda que na hora da
compra é possível realizar upgrades que podem ampliar os limites da sua
cobertura contratada ou ainda incluir outros benefícios como Assistência
Gravidez, Cancelamento de Viagem por Qualquer Motivo, Esporte e Aventura e
Proteção às Compras.
Sobre a Assist-Card
A Assist-Card é a maior empresa de assistência viagem
do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo
soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o
seu cliente. Atualmente, a companhia esta presente em 115 países, o que confere
a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por
ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.
A Assist-Card opera 24
horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma do cliente e oferece acesso a
mais de 70 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica
internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também
conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre
outros.
Comentários