Assist-Card Brasil participa da Kangaroo Tours




A Assist-Card Brasil, integrante do maior grupo de assistência viagem do mundo, estará participando do "South Pacific Workshop", evento promovido pela Kangaroo Tours,  operadora especializada em destinos diferenciados como Austrália, Nova Zelândia, Ilhas Fiji, Tahiti, Mauritius, Maldivas, África do Sul e Dubai.

Com entrada franca, o evento deste ano vai reúne fornecedores do turismo e hotelaria vindos especialmente da Austrália e Nova Zelândia. Dirigido aos agentes de viagem e profissionais de hotelaria e do turismo, o workshop tem como objetivo divulgar produtos e serviços, além de capacitar os agentes na promoção dos destinos acima.

O workshop acontece hoje (08/10) em São Paulo e na próxima quarta-feira (10/10) em Curitiba (PR). Na capital paulista, o evento será realizado no Hotel Caesar Business Paulista, na Av. Paulista 2181, em frente a estação Consolação, do Metrô. Aqueles que desejarem se inscrever ou precisarem de mais informações podem ligar para (11) 3509-3800 ou enviar um e-mail para rp@kangaroo.com.br.

Sobre a Assist-Card

A Assist-Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia esta presente em 115 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.

A Assist-Card opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma do cliente e oferece acesso a mais de 70 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.


Comentários